Cidadeverde.com

Moradores de Oeiras ganham rede de esgoto e saneamento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está intensificando as obras de expansão da rede coletora de esgoto, em Oeiras. Neste mês de julho, o órgão está garantindo saneamento de qualidade para mais 40 famílias oeirenses, em diferentes áreas da cidade.

As localidades beneficiadas com a expansão da rede são as ruas Padre Damasceno e Edu Carvalho, localizadas no Bairro Rodagem de Floriano – onde as obras já estão 100% concluídas. Na Rua Zeca Lopes, localizada no Bairro Canela, as obras devem ser concluídas esta semana.

Em três anos, o órgão já beneficiou cerca de 700 famílias com as obras de expansão da rede coletora de esgoto em diversos bairros de Oeiras. O engenheiro Assuéro Rego, diretor do SAAE, destaca que o objetivo é levar qualidade de vida aos moradores e tornar Oeiras referência em saneamento de qualidade.

“Investir em saneamento básico significa mais saúde e qualidade de vida para a população oeirense. Os serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto estão aliados à redução de doenças e têm impacto direto na qualidade de vida e bem-estar das pessoas”, complementa o diretor, acrescentando que as obras de saneamento garantem a infraestrutura necessária para regularizar e ampliar o atendimento da rede de esgotamento sanitário e contribuem para a saúde pública e o bem-estar da população.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais