Cidadeverde.com

Prefeito autoriza início de repasses para o Fundo de Cultura de Oeiras

Em ato solene realizado na manhã desta sexta-feira, 11, o prefeito José Raimundo autorizou o início dos repasses da arrecadação da Prefeitura de Oeiras para o Fundo Municipal de Cultura, instrumento de financiamento de políticas públicas voltadas para execução de projetos culturais e artísticos em Oeiras.

A solenidade foi realizada no Paço Municipal e contou com a participação do secretário municipal de Cultura e Turismo, Stefano Ferreira; do presidente da Câmara Municipal, vereador Espedito Martins; presidente do Conselho Municipal de Cultura, Herbert Vinicius; presidente do Instituto Histórico de Oeiras, professora Inácia Rodrigues; do presidente da Subseção de Oeiras da OAB, Fidelman Fontes, e dos professores Júnior Vianna e Socorro Barros.

O prefeito destaca que a ação é um marco para a cultura oeirense. “A cultura é um importante vetor de desenvolvimento humano, social e econômico. Na nossa gestão, ela é tratada como uma área estratégica para o desenvolvimento sustentável e para a promoção da nossa identidade e diversidade cultural e artística”, comenta Zé Raimundo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais