Cidadeverde.com

Oeiras recebe caminhão para auxiliar na coleta e processamento de resíduos sólidos

O prefeito José Raimundo recebeu nesta quarta-feira, 21, um caminhão compactador de resíduos sólidos, que contribuirá com a política de coleta e processamento do lixo produzido no município de Oeiras. O equipamento foi doado pelo Governo Federal, através da Codevasf.

A solenidade de entrega aconteceu em Teresina e contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira; da senadora Eliane Nogueira, que destinou a emenda para aquisição do caminhão; do diretor-presidente da Codevasf, Marcelo Moreira; do diretor de Revitalização Rodrigo Sampaio e do Superintendente Estadual da Codevasf no Piauí, Inaldo Guerra.

Para o prefeito Zé Raimundo, estruturar o município com esse caminhão compactador possibilita um avanço importante no tratamento primário dos resíduos, melhorando a qualidade de vida dos moradores. “Investimentos como este projetam nossa cidade para o futuro, com um sistema moderno e eficiente de coleta e processamento de lixo, que garante mais saúde e saneamento básico aos oeirenses”, afirma o prefeito.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais