Cidadeverde.com

Mais três aprovados em concurso público tomam posse em Oeiras

O Prefeito Lukano Sá participou, na manhã desta segunda-feira (30), da solenidade de posse de mais três efetivos que irão compor o quadro de funcionário da Prefeitura Municipal de Oeiras. O evento ocorreu na sala de reuniões do Executivo Municipal e contou com a presença das secretárias municipal de Assistência Social, Danielly Leite, e Saúde, Auridene Freiras, além do Chefe de Gabinete, Raimundo Cassiano, e familiares dos concursados.
 
Os novos efetivos irão trabalhar nas áreas da Saúde e Assistência Social. As saudações iniciais foram feitas pela Secretária Municipal de Saúde, Auridene Freitas, que evidenciou a importância da efetivação para vida profissional, além de chamar atenção para o comprometimento que se deve ter de suas funções.
 
Na ocasião, Lukano Sá falou da importância da realização de um concurso público na geração de empregos formais. O certame, realizado pela Prefeitura Municipal de Oeiras, ocorreu em julho de 2014 e, de acordo com a demanda, estão sendo convocado os aprovados.  O prefeito falou ainda que o concurso foi pautado na lisura e na honestidade e que cada candidato que logrou êxito que ora assume o cargo é resultado da meritocracia.
 
“Realizamos um concurso com toda lisura e transparência, assim podemos dizer que, diante do resultado obtido, temos no quadro de efetivos os mais preparados para que, juntos, possamos ajudar no desenvolvimento da cidade de Oeiras”, destacou o Prefeito Lukano Sá.
 
Foram efetivados:

Maria Edinalva Carvalho Sousa -  Técnica em Enfermagem
Jhonnathas Dantas dos Santos -  Cirurgião-Dentista
Cristiane Augusta Nunes Carneiro -  Psicóloga  

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais