Cidadeverde.com

7ª Copa Oeiras de Karatê Interestilos acontece neste domingo (22)

Acontece neste domingo, 22, na Praça da Juventude, a sétima edição da Copa Oeiras de Karatê Interestilos. O evento é organizado pela Academia Zacarias de Artes Marciais e Pugilismo e Lekipe (Liga Estadual de Katarê Interestilos do Piauí), em parceria com a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No sábado, dia 21, acontecerá a segunda edição do Seminário Técnico, com a participação do astro do jiu jitsu piauiense, Lívio Ribeiro, do QG da Luta. De volta dos Estados Unidos, ele estará em Oeiras para ministrar mais um seminário técnico. Desde fevereiro, o campeão mundial esteve morando na Califórnia, aprimorando a sua técnica no jiu jitsu.

Lívio Ribeiro é destaque nas principais competições de jiu jitsu do mundo. Atual Campeão Europeu (IBJJF), 7 vezes Campeão Mundial (CBJJE), 5 vezes Campeão Brasileiro (CBJJ), 3 vezes Campeão Sul-Americano (CBJJ) e Campeão Panamericano NO-GI IBJJF em Nova York.

O seminário de jiu jitsu será realizado no sábado, nos turnos manhã e tarde, na Praça da Juventude. No dia seguinte, às 09h, acontece a Copa Oeiras de Karate Interestilos, ambas as competições contam com a parceria com a Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais