Cidadeverde.com

Prefeito entrega materiais esportivos para crianças em Oeiras

Aliar o esporte à educação é uma das estratégias da Prefeitura de Oeiras para melhorar cada vez mais o desempenho dos alunos da rede municipal de ensino. Na última quinta-feira, 04, o prefeito José Raimundo realizou a entrega de materiais esportivos para os estudantes inscritos no projeto Escolinhas Esportivas, desenvolvido através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Na oportunidade, foram distribuídos mais de 100 quimonos e cerca de 40 peças de tatame para a prática de karatê, além de 85 abadás para os praticantes de capoeira. “As atividades do projeto contribuem para construção de um futuro com mais educação, esporte e lazer para a nossas crianças e jovens”, comenta Zé Raimundo.

O evento aconteceu na quadra Professora Tatiana Lopes, na Escola Municipal Visconde da Parnaíba, e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Tiana Tapety; secretário municipal de Esportes e Lazer, Antônio Portela; dos instrutores de karatê e capoeira e de alunos matriculados no projeto.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais