Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros e outro fica ferido dentro de bar em Parnaíba

Um homem identificado como Danilo Silva Costa, 30 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (14) em um bar localizado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Um amigo da vítima que também estava no estabelecimento, no bairro Ceará, ficou ferido em estado grave após os disparos e foi levado pelo Samu para receber atendimento no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. 

De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo no momento em que chegaram ao bar.

"As vítimas chegaram nesse bar e nem chegaram a consumir nada, só deu tempo um sentar. Os algozes chegaram em uma moto Pop branca e dispararam contra os mesmos", informou a capitã Ruthineia Santos, do 2º BPM. 

Danilo Silva morreu no local e o segundo alvejado foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.  Após os disparos, os suspeitos, ainda não identificados, fugiram do local do crime. Até o momento ninguém foi preso.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Na noite de domingo, a Polícia Militar informou que o segundo alvejado morreu no hospital.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais