Cidadeverde.com

Prefeitura discute com a população o Orçamento Participativo 2023

A Prefeitura de Parnaíba está realizando nesta quinta-feira (25) e sexta-feira a Consulta Popular do Orçamento Participativo 2023. O encontro está sendo realizado no auditório da Prefeitura de Parnaíba, na Rua Itaúna 1434.

O OP é uma consulta pública onde a população é convidada a apresentar propostas, discutir e definir junto à Prefeitura as prioridades para os bairros e comunidades.

Poderão participar do encontro toda a população parnaibana, associações de bairros, conselhos municipais, sindicatos, entidades de classe e demais representantes da sociedade civil.

Estão sendo realizadas palestras e debates sobre os temas LOA (Planejamento), Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, Trânsito e Mobilidade Urbana, Infraestrutura e Serviços Urbanos, Setor Primário, Abastecimento e Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Cidadania.

O OP é uma consulta pública onde a população é convidada a apresentar propostas, discutir e definir junto à Prefeitura as prioridades para os bairros e comunidades. A consulta acontecerá no auditório da Prefeitura de Parnaíba com credenciamento e a presença da comunidade, através de representantes de associações de moradores, organizações governamentais e não governamentais.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais