Cidadeverde.com

Mototaxista leva tiro na cabeça após corrida em Parnaíba

O mototaxista Antônio Edilson de Araújo Xavier, conhecido como "Antônio Sabiá", foi baleado na cabeça após realizar uma corrida no fim da tarde desta segunda-feira (22) em Parnaíba, a 318 km de Teresina.

Foto: Portal do Catita

Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, da Polícia Militar, a vítima relatou que um homem magro solicitou o serviço de transporte e ao chegar na rua C do conjunto Morada da Universidade, no bairro Frei Higino o passageiro anunciou o assalto e atirou contra ele. O assaltante fugiu com o capacete e com a moto de Antônio.

A moto, modelo Honda NXR150 Bros Es, é de 2012 tem cor laranja e placa OEB 0803 e Parnaíba e ainda não foi localizada. O veículo tem detalhes nas cores verde e amarelo.

Após ser baleado, Antônio caminhou até a rua D onde perdeu as forças e caiu. Uma equipe médica do SAMU realizou os primeiros atendimentos e a vítima apresentava duas perfurações. Antônio estava consciente durante o atendimento mas reclamava de não conseguir enxergar.

A vítima foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A Polícia já tem um suspeito para o crime e o veículo tem sistema de segurança que impede seu funcionamento.

Com informações de Proparnaíba
Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais