Cidadeverde.com

Tentativa de assalto deixa dois mortos e um gravemente ferido em Parnaíba

Uma tentativa frustrada de assalto resultou em dois homens mortos e um gravemente ferido em Parnaíba, a 320 quilômetros de Teresina. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (29) em uma casa no bairro Planalto Tremembé e foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, major Adriano Lucena, tudo aconteceu quando a casa de um homem identificado como Flávio Raimundo Alves, de 50 anos, foi invadida por dois jovens.

"Ainda não sabemos o que aconteceu lá dentro: se o dono da casa reagiu ou agiu em legítima defesa. O que sabemos é que ele entrou em luta com os dois assaltantes e se armou com o que tinha em casa - faca, navalha ou facão", comentou o militar.

Após a briga, que deixou várias marcas de sangue em diferentes cômodos da casa, Flávio e um dos assaltantes morreram. "O outro bandido ficou gravemente ferido e, após atendimento médico, encaminhado para o HEDA (Hospital Estado Dirceu Arcoverde). Ele está acompanhado de uma equipe da Polícia Militar", informou Lucena.

Sujo de sangue, o revólver calibre 32 usado para matar Flávio foi encontrado perto da casa onde aconteceram as mortes e apreendido pela Polícia Militar. A PM também apreendeu a moto que a dupla usou para chegar até a casa da vítima.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais