Cidadeverde.com

Empresário é preso por envolvimento com menor de 13 anos em Luís Correia

Um empresário de 39 anos foi detido nesta quinta-feira (13) em Luís Correia suspeito de manter um relacionamento amoroso com uma adolescente de 13 anos. Identificado como Gustavo Daher, ele foi acusado pela mãe da menor de sequestro, mas deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Gustavo foi preso por homens da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) em sua casa no bairro Coqueiro da Praia, onde a adolescente foi encontrada. A Polícia Militar chegou até o empresário graças a uma denúncia da mãe da menor, que relatou que a filha havia sido sequestrada na porta da escola na quinta-feira da semana passada. A prisão foi acompanhada por conselheiros tutelares.

De acordo com o delegado Rodrigo Mello, da Central de Flagrantes de Parnaíba, para onde Gustavo foi levado após a prisão, a história é um pouco diferente da versão apresentada pela mãe da menor.

"A Polícia Civil está terminando a autuação. O que apuramos é que a mãe da menor batia muito nela. Então, a menor procurou abrigo na casa desse empresário. Depois disso, eles começaram a ter um relacionamento. Como ela tem 13 anos, ele vai ser indiciado por estupro de vulnerável", comentou.

Rodrigo Mello informou que Gustavo ainda será ouvido pela Polícia Civil. "Ele é um empresário muito conhecido em Luís Correia, dono da Barraca da Praia. Ele já foi autuado e agora será removido para a Delegacia de Luís Correia, área do delito. Agora ele está à disposição do Poder Judiciário".

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais