Cidadeverde.com

Taxista é brutalmente assassinado a facadas no litoral piauiense

O taxista identificado como José Benevaldo da Silva, 72 anos, foi assassinado dentro do próprio veículo na avenida São Sebastião, principal via da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. A vítima fazia ponto na Praça da Graça, quando os dois suspeitos, fingindo serem passageiros, pegaram o táxi e seguiram viagem por cerca de 4 km. Momentos depois, anunciaram o assalto e desferiram várias facadas no aposentado. 

O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (05), em frente a Universidade Federal do Piauí (UFPI). A informação é que a vítima havia acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária. Antes de embarcar com a vítima, os suspeitos teriam tentado pegar outro táxi, mas o motorista teria dispensado a corrida. 

Após o crime, os bandidos abandonaram o veículo. Uma pessoa que passava pela avenida viu o corpo ensaguentado e acionou a Polícia Militar.

José Benevaldo foi atingido com pelo menos 15 facadas e teve morte imediata. A arma usada no homicídio estava no táxi e foi apreendida. Câmeras de segurança devem auxiliar a Polícia Civil na identificação dos suspeitos.  


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com
Com informações Darival Júnior (TV Cidade Verde)