Cidadeverde.com

Briga entre catadores de lixo acaba com morte no lixão


 

Uma discussão entre catadores de lixo no Aterro Sanitário de Parnaíba terminou em morte. Um homem ainda não identificado foi morto a facadas e o seu corpo foi encontrado no lixão da cidade, que fica as margens da BR-402, que dá acesso ao Ceará. O suspeito de matar o rapaz está em estado grave no hospital regional Dirceu Arcoverde. 

Até o momento, não há informações oficiais da causa da discussão. O crime ocorreu por volta das 16 horas desta sexta-feira (22). 

O comandante do 2º Batalhão, tenente coronel Adriano Lucena, disse que as informações estão sendo investigadas.  Os comentários são de que houve uma discussão entre os catadores quando um pegou uma faca e golpeou o outro, que morreu no local. Quando o irmão do que morreu viu a situação, tentou socorrer esfaqueando o suspeito. 

“Nós não sabemos ao certo o que houve. Ligaram para a polícia e fomos até o local. Encontramos o corpo do homem já morto no chão. Os comentários são de que essas pessoas, pelo menos umas quatro, vivam discutindo entre eles”, disse o comandante.

“Não podemos confirmar se realmente foi isso que aconteceu, pois não sabemos se tinha outras pessoas no local no momento da discussão. Estamos verificando”, ressaltou Lucena.  

A Polícia até o momento não repassou os nomes dos envolvidos no crime. 

 

Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais