Cidadeverde.com

Polícia prende suspeitos pelo assalto de R$ 65 mil em residência

Uma operação denominada de Fortaleza foi deflagrada nesta quarta-feira(11) em Parnaíba (a 318 km de Teresina) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão dos suspeitos de roubarem R$ 65 mil de uma residência, no dia 23 de julho, no bairro São Vicente de Paula. 

Os policiais prenderam três pessoas cumprindo mandados: Eslley de Lima Alves, vulgo "Nêgo" ou "Fortaleza" e Germano da Conceição Rodrigues, no bairro São Vicente de Paula. Um terceiro envolvido no roubo foi identificado como Israel Calixto Costa, vítima de homicídio recentemente em Araioses, no Maranhão.

A operação foi deflagrada pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - Depatri, com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio-DHTL  e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB).

Também foi apreendida uma motocicleta Honda POP 100, de placa PIY 1243 usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares possivelmente produto de receptação em poder de Germano.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar aqui e preencher os campos.

 

Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais