Cidadeverde.com

Polícia acha cocaína dentro de colchão de pousada em Parnaíba

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam, nessa segunda-feira (18), um casal suspeito de tráfico de drogas em Luís Correia, no litoral do Piauí. Com eles, a polícia encontrou 113g de pasta base de cocaína e R$ 3.342,35. 

Clara de Assis Ribeiro Melo, 25 anos, Elcio Moreira do Vale, 40, foram autuados em flagrante. Eles são naturais do Ceará e Minas Gerais, respectivamente, e estavam no litoral suspostamente para traficar drogas. O capitão Lucas Robert, da Ciptur, informou ao Cidadeverde.com que o casal ficava hospedado em uma pousada próxima à rodoviária de Parnaíba. No estabelecimento a polícia achou mais cocaína. 

“O casal relatou que tinha mais drogas escondida em uma pousada em Parnaíba. Encontramos dentro do colchão do quarto em que eles estavam 637 g de substância análoga à cocaína”, conta o capitão. 

No quarto a polícia também encontrou anotações que sugerem que o casal traficava drogas. No caderno estavam escritos nomes de supostos “clientes” da dupla. 

Foto: Divulgação/PM 

“Eram papéis com características de tráfico com informações relacionadas a lucros, nomes de pessoas, passagens de ônibus”, acrescenta o capitão Lucas. 

A Polícia prendeu, ainda, uma terceira pessoa suspeita de dar suporte ao casal e também praticar tráfico de drogas. João Batista Carvalho, 40 anos, foi flagrado com um revólver calibre 38 e 735 de substância análoga à crack. 

O casal e João Batista foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba e autuados por tráfico de drogas. 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais