Cidadeverde.com

Passageiro contrata mototaxista e tenta roubar moto no litoral

Foto: portal do catita

Um mototaxista identificado pelo nome de Getúlio foi agredido a socos durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (1°) no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

O acusado identificado como Romagno da Silva Sousa tentou tomar a motocicleta de assalto do mototaxista, na Avenida Pinheiro Machado.

A vítima fez uma corrida levando o acusado como passageiro. Ao chegar em frente à Farmácia Pague Menos ele simulou sacar uma arma e deu uma gravata no pescoço do mototaxista, tentando tomar a moto.

De acordo com o sargento Farlon Machado, a vítima ainda levou vários socorros na região facial, precisando de atendimento médico no Samu. Um policial aposentado passava pelo local e interviu na ação com ajuda de um popular e o agressor foi contido.

O acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes. O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de roubo tentado. Nesta manhã de quinta-feira (2), foi encaminhado para Audiência de Custódia, sendo decretada a prisão e levado para triagem da Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficou encarcerado.

Foto: portal do catita

Com informações Blog do Catita