Cidadeverde.com

Vestido de Papai Noel, ciclista vai a Pedro II com grupo para doar brinquedos

Integrantes da equipe de ciclismo Pedro II Bike Team distribuíram brinquedos para crianças na zona rural de Pedro II. Os brinquedos foram entregues a crianças da localidade de Palmeira dos Ferreiras. Além dos brinquedos, foram distribuídos lanches para as crianças. 

A ação aconteceu como forma de gratidão por parte da equipe de ciclismo. Nicolas Andrade, empresário e integrante do grupo, ressaltou que essa foi uma maneira de agradecer ao carinho que os moradores da região dão aos ciclistas.

“Quando paramos para pedir água, as pessoas são tão carinhosas e receptivas com a gente. Ficamos imensamente felizes em poder fazer essas ações para as crianças. Ver o sorriso no rosto delas não tem preço. É algo imensamente gratificante para gente”, frisou disse Nicolas Andrade.

Foto: Divulgação 

Nessa ação, um dos ciclistas foi vestido de Papai Noel e pedalou de Pedro II até a localidade Palmeira dos Ferreiras e, por onde passava, as crianças e adultos acenavam para saudar o bom velhinho ciclista. 

O grupo retornou a Pedro II fazendo a entrega de brinquedos nas localidades por onde passavam. Uma das crianças chamou atenção do grupo porque o mais importante para ela não era o brinquedo, mas tirar uma foto com os ciclistas. 

“Ele sempre foi ver os ciclistas passando por aqui e dizia que queria uma foto, mas como eles passam rápido nunca dava tempo de tirar. Hoje, a felicidade dele é grande porque além de ganhar o brinquedo conseguiu tirar uma foto com os ciclistas”, disse a mãe da criança. 

Foto: Divulgação

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais