Cidadeverde.com

Mulher que tentou decepar órgão sexual do ex-namorado diz que era vítima de violência

Foto: Cidadeverde.com 


Imagem ilustrativa

mulher que tentou decepar o pênis do ex-namorado se apresentou ao delegado Maycon Rodrigues, de Pedro II, a 165 km ao Sul de Teresina, e alegou à autoridade policial que agiu em legítima defesa porque era constantemente vítima de agressão física, sexual e psicológica por parte do ex-namorado. 

A advogada de defesa da mulher, Esmaela Macedo, em entrevista à rádio Cidade Verde de Pedro II, nesta sexta-feira (16/09), informou que ela apresentou laudos que comprovam as inúmeras lesões que teriam sido provocadas pelo companheiro nos últimos dias. 

“Na noite da ocorrência, realmente, agindo em defesa de si própria, do seu corpo, do seu próprio bem-estar, acabou por ferir o seu companheiro. Agiu em defesa de si. E isto é um dos fatores que pode levar ela a uma absolvição”, frisou a advogada Esmaela Macedo. 

A advogada destacou ainda que entrou com um pedido de medida protetiva com base na Lei Maria da Penha em favor da cliente. Isso porque, segundo Esmaela Macedo, o ex-namorado da mulher, ao receber alta hospitalar, enviou áudios ameaçando de forma gravíssima a ex. 

“Tais áudios estão em poder da Justiça e eu não medirei esforços para que a Justiça seja feita. A história está tomando um novo rumo. Ele está virando réu no processo. Embora tenha sido lesionado, as lesões que ele causou nela são tão graves ou  mais graves do que ela, em defesa de si, causou contra ele”, completou a advogada. 

 Já o advogado Antonio Diolindo Filho, que representa o ex-namorado da mulher, afirmou que o cliente nega as acusações de agressão e que ela planejou o crime. Para essa tese, o advogado relata que o homem pode ter sido dopado. 

“Ele conta que tomou uma água, mas sentiu que estava com sabor diferente. Comentou com ela, mas ela falou que não era remédio. Ele adormeceu e quando acordou estava sangrando e não percebeu o momento da lesão”, relatou o advogado Antonio Diolindo Filho. 

A ex-namorada não está presa e deve responder ao processo em liberdade, até que o juiz responsável pelo caso decida sobre o caso. 

O caso 

Um homem de 37 anos quase teve o pênis decepado enquanto dormia na madrugada de quarta-feira (14) na cidade de Pedro II (distante 165 km de Teresina). A principal suspeita do crime é a namorada da vítima, que fugiu do local onde os dois estavam.

Devido a gravidade do ferimento, o homem foi conduzido por familiares ao Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Nataniel Lima e Ney Silva
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais