Cidadeverde.com

Feira da Agricultura Familiar ocorrerá durante 17° Festival de Inverno de Pedro II

Na manhã dessa quinta-feira (1), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura de Pedro II (Semag), representantes da própria secretaria, das Associações da Agricultura Familiar, alunos da Escola Família Agrícola Santa Ângela - EFASA (que vieram conhecer e visitar a secretaria) e representantes de linhas de crédito e financiamento do Banco do Brasil para o setor estiveram em reunião. 

O tema principal foi a organização para a Feira da Agricultura Familiar no 17° Festival de Inverno de Pedro II (FIP2), feira esta que acontecerá no dia 9/6, no Mercado do Artesão de Pedro II "Inácia Maria de Oliveira", de 7h às 14h30. Além da diversificada exposição dos produtos locais da Agricultura Familiar local, haverá shows artístico-musicais com as atrações Gil do Acordeon e César Araújo na ocasião. 

As consultoras de crédito e financiamento do Mais BB, comandadas pela líder de rede do canal correspondente FACILIT mais BB, Gleynaria Nichelen e acompanhada da agente de crédito, Gleycia Roberta, estiveram presentes divulgando o programa federal Pátria produtora. Ali apresentaram as soluções financeiras possíveis de contratação pelos agricultores familiares, explanando e orientando ao público presente na reunião sobre incentivo de crédito para agricultura familiar. 
(Fonte: Semcom Pedro II-PI.)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais