Cidadeverde.com

Coluna de 12/08/2019

FEIJOADA DO PÉRICLES
Sucesso absoluto a VIII Feijoada do Péricles que aconteceu no último sábado no Bliss Favorito Buffet. O evento é tradição na sociedade piauense e chega a mais um ano com sucesso, marcado pela organização, prestígio e credibilidade que imprimem desde a primeira edição e se fortaleceram ao longo desses oito anos. Maria Amélia Melo assinou a decoração do evento, que teve peças e mobília de Casa Rosado. Os participantes da VIII Feijoada do Péricles tiveram uma tarde incrível. Buffet completo com assinatura do Favorito, diversos tipos de bebidas do Super Drinks e serviço e atendimento de primeira qualidade, com direito a apresentações de 100% Só pra Sambar, Lilly Araújo e Léo Cachorrão. As sobremesas também tiveram assinatura de Favorito e os convidados ainda deliciaram doces de Carol Leopoldino e o bar de brigadeiros do Ateliê de Doces Larissa Silveira.


Trabulo Júnior, Aluísio Sampaio, Ciro Nogueira, Péricles Mendel e Jesus Filho


Gláucia Tajra e Jesus Filho


O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allisson Bacelar, com a eposa Delane Medeiros e a filha Manuela Bacelar


Alberto Neto, Mariana Rocha, Alberto Rocha e Adelina Rocha, da Imobiliária Rocha Filho

Foto: Instagram @wellingtondias

Bebê a bordo
O governador Wellington Dias anunciou por meio do seu Instagram que será avô mais uma vez. Seu filho Vinícius e a esposa Anny darão um(a) irmãozinho(a) à linda Júlia. O governador e a deputada federal Rejane Dias são só felicidades com a notícia. Parabéns! 
 


Senador Ciro Nogueira, Péricles Mendel e vereador Aluísio Sampaio


Dária Costa e André Luiz, do Grupo Fertvida
 

PARCEIROS DA FEIJOADA
Sistema O DIA de Comunicação, TV Cidade Verde, Citroën Jelta France, Noroeste, Evviva, BobZ, Lojão do Peixe, Canopus, Cerveja Original, Lucks Car, Eqip, Fertvida, Clínica Carlos Tajra, Global Variedades, Carvalho Super, Hospital de Olhos Francisco Vilar, Ótica Diniz Prime, World Tennis, Sucesso Publicidade e Colégio Mérito D'Martonne são parceiros da VIII Feijoada do Péricles.
 

PARCEIROS DA FEIJOADA II
Também são parceiros da VIII Feijoada do Péricles: Imobiliária Rocha Filho, Farmácia Equilíbrio, Bliss Favorito Buffet, Droga Rocha, Nosso Conto, Mefi, Miracéu, Frigotil, Casa Rosado, Floricultura Primavera, Ilumina Eventos, Super Drinks, Coffee Shop, Mundoposto, Houston, Thiago Amaral Fotografia, Fornoivas Fest, Carneiros Fazenda Santa Alice e R&M Imobiliária. 


Rosa Linhares e Vânia Guerra


Vera Lobão, Eliane Nogueira e Marise
 

É big, é big!
Taticléa Bonfim, Elaine Miranda, Teofilo Lima, Marina Lima, Cesar Macedo, Sanatiel Costa, Ceicinha Barros e José Vasconcelos aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


Robert Rios e Larissa Monteiro


Edvilson Bonfim, da World Tennis, e a namorada Raphaela Dantas


Fabiana Ferreira, Kássio Gomes, Evaldo Gomes e Juliana Medeiros


Edemir Carvalho e Lina Rosa Lira



O bar de brigadieros do Ateliê de Doces Larissa Silveira fez o maior sucesso durante a Feijoada. Os convidados ficaram maravilhados com tanta gostosura


Jussara Machado, Marina Farias e Kenya Bandeira


Myriam Castro e Lysbela Castro


Júnior Souza, Fabrício Santos, Douglas Rabelo e George Guimarães


Carlos, Janaina Carvalho e Péricles Mendel


Nixon Frota e Luciana Severo


Érica Marinho, Cristina Mendes e Márcia Soares


Kellyny Raquel Gomes, Flávio Soares, Fabiana Ferreira, Kássio Gomes e Lana Almeida


Kelson James, Elisa Ferraz e Nadir Ferraz


A cantora Lilly Araújo foi a segunda atração do evento

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: