Cidadeverde.com

Coluna de 20/08/2019


Lindos registros do casamento dos servidores públicos Júlia Leal e Jeanderson de Alcântara, que aconteceu no Finess e teve decoração de Iza Raulino. Felícia Araújo fez os registros do enlace, que teve animação de Xenhenhém

Cegonha
Mateus Tajra e Vanessa Tajra são só felicidades com o nascimento, ontem, da primogênita Clara Tajra. Os avós Zé Sobrinho e Nilsa Tajra também não cabem em si de alegria.
 


O advogado Eduardo Menezes e sua mãe, a cerimonialista Edna Lúcia, curtem merecidos dias de relax pelo Chile

Happy Birthday
Heitor Gil Castelo Branco, Roberta Aline, Janaira Santos, Sousa Neto, Manoella Machado, Armando Cajubá,  Des. Joaquim Bezerra Feitosa, Camila Bona Said, Aliana Oliveira, Elisa Matos, Marcello Barros e Eneas Maia aniversariam hoje. Tudo de bom!
 


O prefeito Firmino Filho reuniu na noite de ontem cinco ex-prefeitos que integram o Conselho da Cidade. A reunião, que faz parte das festividades pelos 167 anos de Teresina, aconteceu no Salão Nobre do Palácio da Cidade, e contou com a presença dos ex-prefeitos Joel Ribeiro, Jesus Tajra, Francisco Gerardo, Silvio Mendes e Elmano Férrer.
 

 


A blogueira Gabi Pinho e o empresário Johnny Andrade comemoram o primeiro ano de casados com viagem por Mendoza, na Argentina
 

Ela merece
Aniversariante desta quarta-feira, a empresária Sônia Holanda comemora a data ao lado de familiares e amigos no salão de eventos da sua loja, na zona leste da cidade.
 

25 anos
A cantora Lilly Araújo está nos preparativos para a festa de comemoração dos seus 25 anos de carreira.
 


A vice-reitora da UFPI ganhou festa surpresa para comemorar sua nova idade. Foi no salão nobre da reitoria e reuniu servidores e amigos de Nadir
 

Música
O Projeto Terça Maior volta a rechear a programação musical de Teresina no Palácio da Música, e nesta semana traz um dos grandes nomes da música piauiense: Danilo Rudah. A apresentação do músico, que tem no currículo apresentações por palcos de todo o país, inicia às 19h30 com entrada franca. De volta à capital piauiense, Danilo aposta nas suas composições próprias e parcerias com músicos piauienses no show Pura Sintonia. Considerado um dos mais completos artistas piauienses, o intérprete e compositor foi um dos vencedores do Festival de Música Chapada do Corisco.
 


O professor de administração do IFPI, Danilo Alves, com o seu orientador Dr. Alexandre Rabêlo Neto na defesa da dissertação do seu Mestrado em Gestão Pública pela UFPI
 

Feijoada do Dany
O colunista Daniel Cardoso concentra convidados neste domingo na 23ª edição da Feijoada do Dany, que acontecerá na Boite Balão Hall, a partir das 12h. O evento contará com música ao vivo e desfiles.
 


Maria Eugênia Coelho e Soraia Aguiar em reunião do Elos
 

Ufologia
Casos atuais e bases sólidas que evidenciam a vida extraterrestre serão temas do 1º Fórum Internacional de Ufologia e Espiritualidade do Piauí, que acontece neste fim de semana no Teatro 4 de Setembro. As inscrições para o evento seguem até o dia 22, mas as vagas são limitadas. 
 

Ufologia II
Entre os conferencistas confirmados está o ufólogo Gary King, de Londres, na Inglaterra. Especialista em agroglifos, que são os complexos desenhos que aparecem em plantações e áreas de campo, Gary promete desmistificar as crenças de que estas formações são feitas por humanos. “Estudo agroglifos há mais de 22 anos, tanto na Inglaterra como no mundo inteiro, e vou mostrar que não é possível que eles sejam feitos por humanos”, adianta.


Conhecida no mundo dos negócios, Cristiana Arcangeli esteve em Brasília para comandar a palestra Shark Talk – O antifrágil do empreendedorismo. O talk show aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). O médico piauiense Alessandro Aita participou do evento
 

Workshop Liquida Teresina 2019
A campanha Liquida Teresina chega a sua sexta edição garantindo descontos aos consumidores, prêmios e movimentando a economia da capital. Antes da maior liquidação realizada na capital, a CDL de Teresina realiza uma série de workshops.  Hoje, a partir das 18h, acontece o workshop “A arte de realizar sonhos”, ministrado pelo professor Pachecão. O evento, desenvolvido em parceria com o Sebrae Piauí, é direcionado aos lojistas e vendedores participantes da campanha.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: