Cidadeverde.com

Coluna de 10/09/2019

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Os médicos Michele Frasão Viana e Antônio Júnior trocaram juras de amor no último sábado durante cerimônia religiosa que aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Splendore Festas. Jorge Medeiros assinou o cerimonial da noite, que teve animação de dj Marceleleco, Pepê Jr e Lilly Araújo. Luis Figueirêdo assinou a decoração da noite

Bodas de Algodão
A médica nutróloga Laiza Cavalcante e o empresário Alisson Moura Fé comemoraram ontem dois anos de casados.
 

Velho Mundo
A médica Aila Ayremoraes e o advogado Antonio Jose Ayremoraes curtem o melhor da Europa em viagem pra lá de romântica. Eles já passaram por Paris e Amsterdã.
 

Fotos: Nilson Linhares

O engenheiro elétrico Carlos Augusto comemorou seus 50 anos com grande festa, no último sábado, em espaço de eventos da zona leste. No registro, Carlos com a esposa, Normélia Mota, e as filhas Rafaela Monice e Valentina

Velinhas
Betania Ladislau, Maria Carolina Freitas, Karine Nunes, Rosângela Brandão, Márcia Baião, João Carvalho, Karenhia Michelle Lemos, João Luis Luz, Dowglas Lima e Herbert Medeiros aniversariam hoje. Felicidades!
 

Qualidade
Fotojornalista premiado e destaque em eventos, Thiago Amaral integra agora a equipe da assessoria da Assembleia Legislativa. O trabalho é elogiado por quem acompanha a cobertura fotográfica da assembleia também no site da Alepi.
 


O juiz Stefan Ladislau com a esposa, a assessora do governador Wellington Dias, Betânia Ladislau, que hoje completa mais um ano de vida. A coluna deseja toda a felicidade do mundo para Betânia!
 

Parabéns
A advogada Paula Paz é só felicidade com a conclusão do mestrado em Ciência Política pela UFPI. Ontem, ela apresentou a dissertação do Mestrado, intitulada "A Saúde Pública em Juízo: uma análise sobre o fornecimento de medicamentos gratuitos no Piauí".
 


Yasmim Sousa em registro de Felícia Araújo na noite em que comemorou seus 15 anos. A noite teve cerimonial de Life Cerimonial

Viagens
A assessora de comunicação do Tribunal de Justiça do Piauí, jornalista Vanessa Mendonça, acaba de criar o instablog @descomplica_e_vai. A proposta é compartilhar dicas para facilitar planejamento e execução de viagens por conta própria e mostrar que qualquer pessoa pode viajar.
 


 A empresária Géssica Silva e o personal trainer Heron Chaves estiveram em Buenos Aires em viagem de segunda lua de mel

Livro
O livro "Sonetos Infames”, do poeta piauiense Dário P. Castro, será lançado no próximo dia 28, às 10h, na Academia Piauiense de Letras (APL). A publicação faz parte da coleção Coleção Século XII, iniciativa da APL que tem como objetivo editar obras e revelar novos autores da nossa literatura.
 


A jornalista, empresária e estudante de Turismo, Conceição Santos, esteve recentemente com um grupo de piauienses em São Paulo. Durante o roteiro religioso, o grupo participou de missa com padre Marcelo Rossi, conheceu os Arautos do Evangelho, a comunidade Canção Nova e as cidades de Campos do Jordão e Aparecida
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do otorrino Tovar Vicente Luz, que morreu num grave acidente de carro no começo da manhã desta terça-feira, na BR 343, altura do condomínio Fazenda Real. O médico era casado, há pouco mais de um ano, com a analista judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí, Gabriela Passos Matos.
 



A Orquestra Sinfônica de Teresina se apresentou no Parque Matias Matos, no Mocambinho, no último domingo. Além do clássico, inovou com ritmo caribenho. O Mocambinho e região aplaudiram. Sempre aos domingos haverá música ao vivo no Parque Matias Matos
 

Pesar II
Forças para a advogada e professora Liana Portela e toda sua família, pela morte, hoje, do seu pai, advogado e professor de Direito, Guido Aloísio Barbosa dos Santos Rocha. O velório acontece no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: