Cidadeverde.com

Coluna de 27/09/2019

FOTOS: MARCELO BURLAMAQUI

A advogada Amanda Araújo e o servidor federal Caio Nunes trocaram juras de amor no fim de semana na Igreja de Fátima. Em seguida, eles receberam cumprimentos no Finess Buffet. A noite teve cerimonial de Gislane Lima e linda decoração de Alba Lívia Macedo. Os recém-casados passam lua de mel em Aruba

Chile
O reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), Paulo Henrique Gomes de Lima, e sua esposa, a servidora pública Clea Borges embarcaram para temporada de lindos passeios pelo Chile. No roteiro, Santiago e Punta Del Este.
 

7.0
A dentista Lina Josephina de Almendra Freitas Castello Branco e o cirurgião Geraldo Lages embarcam na próxima semana para São Paulo, onde comemoram o aniversário de Lina. O casal vai acompanhado das filhas Adriana Lages Castro, Celina Lages Maia e Maria Cristina Castello Branco Lages Rebello com suas respectivas famílias.
 


Os fotógrafos Aline Vilaça e Marcelo Burlamaqui em pose direto do Palácio Nacional da Pena, em Sintra, Portugal

Simão Teles e Leiry Aragão e Aline Vilaça e Marcelo Burlamaqui
 

Na corte
O Projeto Melhor de Três fará duas apresentações em Brasília. Os shows serão no dia 15 de outubro, no restaurante Feitiço Mineiro, às 21h, e no dia 16 na Câmara Federal, na sessão solene em comemoração ao Dia do Piauí, às 11h.
 

Rebeka Forty
Rebeka Carvalho reúne familiares e amigos hoje para comemorar seus 40 anos com a festa “Rebeka Forty”. Será no Do Meio Bar. A noite vai ser animada pelas bandas Double Deck e Pepê Junior. Rebeka recebe os convidados ao lado do marido, o médico Vinicius Carvalho. A aniversariante é filha do presidente da CDL, Evandro Cosme e Sara Oliveira.
 


Os arquitetos Yamara Santos e José Ribeiro passam temporada na Grécia. Acima, o casal em Mykonos

Piauí
As maravilhas do sertão piauiense serão destaques neste sábado no Caldeirão do Huck, que mostrará a etapa "Cânions do Viana" do Rally dos Sertões gravada em Bom Jesus. Na ocasião, Luciano Huck contou com a participação do youtuber piauiense Whindersson Nunes. As imagens estão incríveis!
 


O advogado Nelson Nery Costa e a arquiteta Lavínia Brandão são só felicidades com o filho, o advogado André Brandão Nery Costa, que acaba de ter aprovada, com láurea máxima, sua tese de Doutorado na Universidade Sapienza de Roma

É big!
Quem troca de idade hoje é Helen Daniel, Ismar Marques, Renato Montanha, Diego Trajano, Sofia Moreno, Rafael Nolêto e Sayonara Almeida. Felicidades! 
 


Quem conhece o poeta Dário P. Castro sabe de sua inventividade. Após incursões na prosa e na música, agora o piauiense lança “Sonetos Infames”, livro de sonetos que será lançado no dia 28 de setembro na sede da Academia Piauiense de Letras. Um dos sonetos, intitulado “Poema Profano”, é todo escrito com a letra P. Há ainda poema de cabeça para baixo e outro, que precisa ser lido pelo reflexo de um espelho
 

Formatura
Parabéns ao jovem José Gouveia Júnior, um dos mais novos engenheiros civis do Estado. As solenidades de formatura aconteceram recentemente.
 

Setembro Amarelo
A psicologa Ticiana Soares realizou, na quarta, palestra sobre a Valorização da Vida e o Setembro Amarelo na Clínica Tércio Rezende.
 


O professor Raimundo Dutra lançou ontem, na Faculdadede Educação da USP, o seu livro Ensaios sobre Educação. Acima, o autor entre o professor  Marcos Neira, diretor da Faculdade de Educação da USP, e a professora Adriana Sousa

Conecta Sebrae
O Sebrae no Piauí realiza o Conecta Sebrae em outubro nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Parnaíba e Teresina. A ideia é promover o empreendedorismo e a inovação com foco na transformação digital. Em Teresina, o Conecta Sebrae acontecerá de 07 a 11 de outubro, na sede da instituição, com uma vasta programação que inclui palestras, talks e oficinas. O Conecta Sebrae é totalmente gratuito. Mais informações, clique aqui!
 

Nações & Artes
O Teresina Shopping recebe a Feira Internacional de artesanato e decoração Nações & Artes. Há mais de cinco anos a feira percorre de norte a sul do Brasil levando arte, cultura e artigos de artesanato e decoração de diversos países. No Teresina Shopping o espaço está localizado no térreo, em frente à Multicoisas. Na feira, é possível encontrar produtos da Índia, Marrocos e do Brasil, com valor a partir de R$5,00. Nações & Artes fica no Teresina Shopping até novembro.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: