Cidadeverde.com

Coluna de 28/09/2019


Lilly Araújo realiza hoje um big show para celebrar os 25 anos de sua gloriosa carreira. O espetáculo acontecerá na Moon Teresina e promete ser um sucesso. O evento marcará, ainda, o encontro de Lilly com a formação original da Banda Bali
 

Alianças
Chegou o grande dia para a odontóloga e coordenadora do curso de Odontologia de faculdade da capital, Maria Cristina Freitas, e para o empresário Felipe Gomes que sobem ao altar da Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores. Em seguida, eles recebem cumprimentos em buffet da zona leste. A noite terá animação do Projeto Trio Elétrico, com Ninha (ex-Timbalada), Gil (ex-Banda Beijo) e Reinaldo (ex-Terra Samba) e Anderson Rodrigues.
 


A engenheira Rafaela Vitalle com o esposo, o cirurgião plástico Carlos Tajra, que hoje completa mais um ano de vida. Ele será alvo de manifestações pela data. Parabéns!
 

Luxo
O decorador Luis Figueirêdo comemora mais um ano de vida na segunda. Na ocasião, ele lançará livro com os eventos que levaram sua assinatura ao longo da carreira como decorador. A grande noite terá como cenário o Bliss Favorito Buffet.
 


Registro das férias dos empresários Francisco Almeida e Isabella Menezes durante viagem à cidade de Gramado (RS)
 

Happy Birthday
Carlos Tajra, luska Dias, Thais Lopes, Marcinho da Cuica, Edu Aguiar, Hilton Sampaio e Ana Luísa Almeida aniversariam hoje. Felicidades!
 

É big!
Amanhã, quem troca de idade é Tiago Diniz, Alysson Pêgo, Andrea Mello, Marcello Alencar, Kamyla Martins, Aristony Gomes, Marcus Lopes e Diana Rocha. Parabéns!
 


Os empresários Conceição Santana e Amaury Cruz em frente À Catedral de Pedra, ponto turístico da cidade de Gramado (RS), durante recente viagem
 

4 aninhos
Rafael Sousa e Pâmella Oliveira recebem hoje no salão de festas do seu condomínio no aniversário de 4 aninhos do filho Bento.
 


O Conselho Regional de Psicologia da 21ª região deu posse ontem aos novos conselheiros efetivos e suplentes para a III plenária da entidade. A solenidade aconteceu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil secção Piauí, contando com a presença de representantes de diversas entidades e autoridades, reafirmando assim a importância do CRP 21 para a sociedade civil. Dentre os presentes esteve o presidente da OAB-PI, Celso Barros; a conselheira do Conselho Federal de Psicologia, Marisa Helena Alves; a presidente do IASPI, Daniela Aita (que representou o governador Wellington Dias); além da líder da Comissão de Saúde na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Teresa Britto
 

Passa bem
O cantor Pepê Jr e membros da sua banda sofreram um grave acidente na tarde dee ontem na BR-135, na região de São Mateus, no Maranhão. Eles estavam em direção a Teresina, onde iriam se apresentar em uma festa particular, quando ocorreu o acidente. O cantor divulgou um vídeo hoje em suas redes sociais tranquilizando os fãs após esse susto.
 


Mais de 400 pessoas participaram nesta sexta-feira (27), do I Congresso Internacional de Direitos Culturais, em Oeiras. A abertura do evento contou com a participação de várias autoridades e especialistas, entre eles: Prof. Dr. Humberto Cunha Filho (UNIFOR/BRA), Anita Mattes, membra do Instituto Brasileiro de Direitos Culturais, Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e o coordenador do evento, também  Conselheiro Federal e Presidente da Comissão Nacional de Direito à Educação, Thiago Carcará. O evento encerra neste domingo repleto de atividades jurídicas e culturais
 


A coluna está na corrente de orações pela imediata recuperação do jornalista Egídio Brito, 32 anos, que está internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Teresina. A suspeita do diágnóstico é uma  forma severa de meningite, que comprometeu a maior parte do seu cérebro. 
 


O presidente do Conselho do Sesc em Minas Gerais e vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio, Valdeci Cavalcante, visitou nesta sexta-feira (27) o prédio que vai abrigar a primeira escola militar do Sesc em Minas Gerais. Valdeci estava acompanhado do diretor regional do Sesc Minas, Francisco Campelo Filho. O prédio do Sesc JK está sediado em uma edificação centenária e foi tombado pelo patrimônio histórico municipal. Foi inaugurado em 1928 e agora passará por uma completa restauração e adaptação para funcionar como um Colégio Militar. O prédio já foi sede do primeiro Banco do Comércio, além do escritório do presidente Juscelino Kubitschek e  sede do governo de Minas Gerais. No Piauí a primeira Escola Militar do Sesc foi inaugurada em Parnaíba

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: