Cidadeverde.com

Coluna de 14/10/2019

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

A arquiteta Luiza Dantas e o juiz Ermano Martins trocaram juras de amor eterno no último sábado durante cerimônia religiosa ocorrida na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores 


Após a celebração, os recém-casados receberam cumprimentos no Espaço Coco Bambu, que estava incrível com a linda decoração de Ronaldo Veras e cerimonial de Jorginho Medeiros e Lorena Moura. Luiza é filha de Luiz Fernando Dantas e Andrea Dantas e Ermano é filho de Erbert Martins e Yone Martins 

Bebê a bordo
Maria Amélia Tajra Funari e Fabiano Funari Filho são só felicidades com a gravidez de Maria Amélia. Recentemente eles descobriram que o primogênito será um menino e se chamará Fabiano Neto.
 

Bebê a bordo II
Quem está em contagem regressiva para a chegada do filho Rafael é a empresária Baísa Tajra e o cirurgião dentista Fabrício Serra e Silva. O bebê deve vir ao mundo no comecinho do mês de dezembro.
 

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

Foi das mais lindas as bodas da médica Camila Brasil com o empresário Caio Mendes, que aconteceu no último sábado na Igreja da Sé, em São Luís, seguida de mega festa para 600 convidados. Vários piauienses foram convidados, inclusive para compor o time de profissionais, entre eles, Luís Figueirêdo, que arrasou na cenografia; Bar in The Box, comandado por Tiago Peixoto e Marcelia Cartaxo, e Felícia Araújo, que estreou na ilha do amor com os melhores registros! Sax in the House, Latino, Radiomatik e Bruno Shinoda entre as atrações do casamento que movimentou a Ilha do Amor

Primeiro aninho
Herculano Mendonça e Tatiane Santos receberão convidados amanhã em torno do primeiro aninho do filho Henrique. A festinha terá a temática "Fábrica de Brinquedos". 
 

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Eduardo Moraes e Márcia Valéria Andrade subiram ao altar da Igreja do Bosque na manhã do último sábado, 12 de outubro. Liana Lima assinou o cerimonial. Felicidades ao lindo casal!

Viva Piauí Que Trabalha
A partir de hoje até o dia 18 de outubro, os telespectadores da TV Cidade Verde vão acompanhar uma série de reportagens especiais sobre o "Viva Piauí Que Trabalha", que mostrará as grandezas e as potencialidades do estado. O especial faz uma homenagem ao Dia do Piauí e aos 30 anos do programa na TV Cidade Verde. No sábado, dia 19, haverá um programa especial apresentado por Joelson Giordani e Elivaldo Barbosa. 
 


Os senadores Elmano Ferrer e Ciro Nogueira participaram da cerimônia de canonização de Santa Dulce dos Pobres, que aconteceu na manhã de ontem, no Vaticano
 

1 aninho
Fabrício Santos e Dalila Parente comemoram amanhã o primeiro aninho do primogênito Bernardo. A festa será na Vila dos Sonhos.
 

Fotografia
O renomado fotógrafo Thiago Amaral segue para Brasília nesta segunda em nome de capacitação. Ele participará do Profox Conference, um congresso cujo foco é a fotografia de casamentos.
 


A conselheira do TCE-PI Lílian Martins e o ex-governador Wilson Martins em noite de casamento
 

É Big!
Francisco Costa, Beto Loyola, Eduardo Frazão, Fábbio Ribeiro e Wilson Nanaia aniversariam nesta segunda. Parabéns!
 

Projeto Seis e Meia
O cantor Geraldo Azevedo é a atração do Projeto Seis e Meia deste mês de outubro. O artista se apresentará hoje em Floriano e amanhã em Teresina. Na quarta (16), Azevedo faz show em Piripiri e na quinta (17) será a vez dos parnaibanos conferirem a performance do cantor.
 


A jornalista Biá Boakari sempre presente nos melhores eventos da night teresinense 
 

Encontro de Violões
Entre 17 e 19 de outubro, Teresina será palco do Encontro de Violões, que reunirá grandes nomes da música instrumental e violonistas do Brasil. O evento acontecerá no Palácio da Música e trará importantes nomes deste cenário, como o gaúcho Cauã Canilha, o carioca Flávio Barbeitas e o mineiro Cristiano Braga. A Orquestra Perdoense de Cordas Municipais, de São Paulo, e a Orquestra de Violões de Teresina também se apresentarão durante o Encontro. 
 

Orquestra de Violões de Teresina
A Orquestra de Violões de Teresina participará do Encontro de Violões com uma proposta diversificada da música popular brasileira e outros clássicos. Na ocasião haverá apresentação dos violonistas solistas da Orquestra: Wellington Torres, Felipe Vilarinho, Luciano Santos, Damião Bezerra e Jeferson Brito. A OVT também ministrará workshop juntamente com a orquestra de Perdoense de Cordas sobre prática de violão em grupo.
 


O presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme, participou do Brazil Investment Forum - BIF 2019 (Fórum de Investimentos Brasil), um dos maiores eventos de atração de investimentos na América Latina, que aconteceu em São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro. O evento reuniu o setor privado nacional e internacional e governo brasileiro para trocarem informações e oportunidades de investimentos nos setores de infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação. Evandro participou do evento ao lado do secretário do Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, superintendente estadual de parcerias e concessões, Viviane Moura e o seu superintendente de Atração de Investimentos, Ulysses Moraes
 

Santa Dulce dos Pobres
Todos os holofotes brasileiros deste domingo estiveram sobre a canonização da freira baiana Irmã Dulce, realizada ontem no Vaticano. Com um histórico de extrema doação e solidariedade aos mais necessitados, além da comprovação de dois milagres, Santa Dulce dos Pobres foi canonizada pelo Papa Francisco como a primeira santa brasileira. 
 


Aniversariante de hoje, o colunista Beto Loyola passa a data em Balneário Cmaboriú. Parabéns!
 

Canonização 
Padre Nilton foi um dos párocos piauienses presentes à cerimônia de canonização de Irmã Dulce.
 

Coringa
Apesar de hoje ser segunda, a coluna dá a dica de um filmaço para os amantes da sétima arte: Coringa. O longa está em cartaz em dois cinemas da capital e vale a pipoca!
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: