Cidadeverde.com

Coluna de 17/10/2019

FOTOS: DIEGO BARROS

O empresário Herculano Mendonça e a jornalista Tatiane Santos celebraram o primeiro aninho do filho Henrique no dia 15 de outubro. A festa teve o tema “Fábrica de Brinquedos” e aconteceu no La Ganadaria

Medalha do Mérito
Este colunista será agraciado com a Medalha do Mérito Municipal, maior comenda da cidade de Parnaíba. A entrega da honraria acontecerá amanhã (18), na Praça da Graça, junto ao Monumento da Independência. 
 

Cegonha
Os advogados Marcela Coelho e Eduardo Uchoa são só felicidades com o nascimento, ontem, do primogênito Miguel. A avó de primeira viagem, adepuatada federal Margarete Coelho, também não cabe em si de alegria com a chegada do baby.
 


Os melhores sorrisos de José Ribeiro, Yamara Santos, Flávio Santos e Márcia Santos 
 

Medicina 
A Academia de Medicina do Piauí promoveu ontem eleição para a cadeira de número 17, que era ocupada pelo acadêmico Gerson Mourão. O médico Domingos Mourão foi eleito para ocupar o assento.
 


Priscilla Karinne e Aloísio Luz em pura sintonia
 

Homenagem 
A cerimônia de outorga da Ordem Estadual Mérito Renascença do Piauí será realizada neste sábado, no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro. 
 


Misael Morais e Ana Teresa Rodrigues estão em contagem regressiva para subirem ao altar. O casamento dos jovens acontecerá no dia 15 de novembro, na Capela Nossa Senhora Imaculada Conceição
 

Livro 
O advogado e mestre em direito Tributário Joaquim Caldas Neto lançará o livro "Rol de Penhora na Execução Fiscal para Microempresas". O lançamento acontecerá na segunda, dia 21 de outubro, às 18h30, na sede da OAB-PI.
 


Rodrigo Martins e Samya Martins formando casal lindo de se ver! 
 

Cerimonial
A vice-presidente da Organización Internacional de Cerimonial y Protocolo e Diretora de Relações Internacionais do CNPQ/Brasil Eliane Ubillús estará em Teresina no final deste mês. Ela ministrará as palestras "Linguagem Cênica aplicada a eventos" e "Não devia, mas... aconteceu" no dia 29  de outubro, no TCE-PI.
 


A assessora do governador Wellington Dias, Maria Betânia Ladislau e o juiz Stefan Ladislau desembarcaram recentemente de feliz viagem a Miami e Orlando
 

Cerimonialistas
A Assembleia Legislativa do Piauí realizará uma sessão solene, no dia 29 de outubro, em alusão ao Dia Estadual do Cerimonialista. A proposição da solenidade é de autoria da deputada estadual Flora Isabel. 
 


Xandy faz o X com os empresários de Teresina no ramo de alimentos Vanda Benício e Thiago Duarte, que chegam no segmento mostrando força com a contratação do artista como garoto propaganda da marca

Festa das Crianças
A Festa das Crianças será realizada hoje no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). A programação foi organizada pelo grupo de voluntários da instituição e terá diversão, música, pipoca, algodão doce e muita brincadeira. O evento terá duas edições: às 10h e às 15h40.
 

Concertos Matinais
O projeto Banda Escola de Teresina apresentará Filmes in Concert, que promete trazer grandes clássicos do cinema mundial interpretados por jovens talentos da rede pública de ensino. O evento acontecerá no dia 20 de outubro, às 11h, no Palácio da Música. A entrada é franca!
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: