Cidadeverde.com

Coluna de 25/10/2019


A médica Lourrana Cronemberger e o engenheiro Lucas Dantas passam lua de mel em Tulum e Cancun, no México
 

Save the Date 
Maria Hilda Monteiro segue com os preparativos a programação do aniversário dela, que será realizado no dia 6 de dezembro. O Save the Date já está sendo enviado! 
 


A médica anestesista Isadora Batista e o cardiopediatra Luiz Carlos Júnior curtem merecidos dias de férias em Paris
 

Rádio Cidade Verde
Nesta segunda (28), a Rádio Cidade Verde passará a operar em nova frequência. Os ouvintes terão acesso ao melhor conteúdo do rádio por meio da frequência 93,5 MHz.  
 


Valdeci Cavalcante, presidente do Conselho do Sesc em Minais Gerais e vice-presidente da CNC, inaugurou ontem a nova unidade do Sesc em Lavras, MG. A nova unidade conta com o Sesc Fitness, uma academia ampla e com equipamentos de última geração, além do Cria Sesc, projeto de desenvolvimento do aluno além da escola. A solenidade contou com a presença do diretor da Fecomércio Minas e presidente do Sindicato do Comércio de Lavras, Caio Márcio Goulart, de Rosângela Cavalcante, esposa de Valdeci e autoridades locais

Corais 
O III Encontro de Corais termina nesta sexta. O evento está sendo realizado no palco do Teatro João Paulo II, no Dirceu, pelo Sesc Piauí em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e a Coordenadoria de Programas PREX da Universidade Federal do Piauí. Os concertos são livres para todos os públicos e a entrada é gratuita.
 


O reitor da Facema Marcos Aurélio Alves aniversaria hoje e passa a data aproveitando as maravilhas da África do Sul. No registro, Marcos curtindo as belezas naturais de Cape Town

Exposição
A exposição “Da Santa Ceia e Outros Avulsos”, com trabalhos de Fernando Costa, será aberta hoje e segue até o dia 11 de dezembro, na Galeria do Mercado Velho. Interessante que o espaço vem se estabelecendo como lugar de arte, atraindo pessoas de todos os bairros e classes. Ao longo de 1 ano e meio, o Mercado Velho já recebeu trabalhos de Fátima Campos, Braga Tepi, Nonato Oliveira e muitos artistas jovens. A cada 45 dias, é aberta uma nova exposição no local.
 


A médica Monaliza Brito visitou o Rio de Janeiro e aproveitou para fazer um registro em frente ao monumento do Cristo Redentor 
 

Projeto Bolshoi 
Encontro com pais e responsáveis pelos alunos que participam do Projeto Bolshoi e estão em Joinville (SC) participaram de encontro com as Secretarias de Educação (Estado e Município). Na pauta, o alinhamento de estratégias para o último bimestre do ano. De acordo com a coordenadora de Inclusão e Diversidade da Seduc, Amparo Veloso, a atividade faz parte da proposta de monitoramento e acompanhamento às famílias.
 


A Câmara Municipal de Teresina aprovou moção de louvor à TV Cidade Verde pelos 30 anos do programa Piauí Que Trabalha. A homenagem foi recebida pelo jornalista Elivaldo Barbosa das mãos da vereadora Cida Santiago, autora da moção
 

Peugeot
Chegou a hora de conhecer a Nova Peugeot, que foi totalmente renovada e se baseia na sustentabilidade, crescimento contínuo e principalmente na satisfação do cliente. Nos dias 25 e 26, de 8 às 18h, na Riviera, os piauienses poderão conferir as melhores ofertas do ano e se surpreenderem com a Nova Peugeot.
 


A dentista Helen Daniel comemora o Dia Nacional da Saúde Bucal, reforçando os cuidados indispensáveis na manutenção dos cuidados odontológicos para uma melhor qualidade de vida
 

É big!
Trocam de idade nesta sexta: Acácio Véras Jr, Matheus Zanatta, Marcos Aurélio Alves, Eugenia Reis, Erika Fonseca, Carol Barros, Ribamar Mestrinho, Rennan Nascimento, Juliana Diógenes, Vinício Ferreira, Ricardo Sampaio, Christhian Sousa e Diego Gomes.
 


Isabelly Salgado celebrou seus 15 anos com festa em Buffet na zona leste. No registro com os pais, Heber e Franciely Salgado e a irmã Gabrielly
 

Pedagogia
O livro "A formação em pedagogia: processos e produtos da prática" será lançado no dia 6 de novembro, na Livraria Anchieta. A publicação foi organizada por Joilza Leitão e Eliene Pierote.
 


O repórter Cristian Sousa é um dos aniversariantes desta sexta. Parabéns!
 

Alegria
O Festival Piauiês de Riso, Música e o Melhor Contador de Mentiras terá sua 3ª edição neste sábado (26), a partir das 18h, no Parque Matias Matos, Mocambinho. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Teresina e tem o objetivo de revelar talentos pela cidade.
 

 

Pai Eterno
A Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno visitará o município de Campo Maior neste domingo (27). A imagem virá do Santuário de Trindade, em Goiás, e o evento contará ainda uma missa realizada pelo Reitor do Santuário e Fundador da Associação dos Filhos do Pai Eterno, Padre Robson de Oliveira. 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: