Cidadeverde.com

Coluna de 04/11/2019

FOTOS: JARBAS SANTANA

O deputado estadual Franzé Silva e a esposa Mayra Araújo comemoraram o aniversário de 2 anos do filho Miguel com muitas cores e alegria. Linda família!

Set list
Double Deck, Banda São 2, de Fortaleza, e Léo Cachorrão serão as atrações do casamento da arquiteta e empresária Lorena Fortes com o odontólogo Felipe Feitosa, que acontece neste sábado na Igreja de Fátima. A recepção será no Espaço Coco Bambu.
 

Viva o Amor! 
A modelo Shênia Magalhães e o advogado Anderson Lopes vivem a expectativa pelo casamento religioso. A cerimônia será realizada no dia 23 de novembro, no litoral piauiense. 
 


A professora e empresária Emille Passos aproveitando as belezas Índia


Whindersson 
A apresentadora Eliana visitou o youtuber piauiense Whindersson Nunes e mostrou tudo no programa dela que foi ao ar ontem. Nunes abriu a casa, falou sobre a sua intimidade, a depressão pela qual passou, os sonhos e desafios. O youtuber relembrou a infância em Bom Jesus, o início da carreira e preparou um cuscuz para Eliana. 
 


Durante a entrevista, a apresentadora Eliana mostrou ainda uma raridade: o vídeo com a estreia de Whindersson Nunes na televisão, que aconteceu no programa Talentos do Piauí. Confira o trecho a partir de 1h e 02 minutos
 

Parabéns!
Nesse fim de semana a advogada e professora do IFPI, Liana Marreiro, celebrou mais um ano de vida ao lado de familiares  e amigos. A coluna deseja felicidades!
 

1 mês
A missa de 1 mês do falecimento do jornalista Egídio Brito acontecerá hoje, às 19h30, na Igreja da Santíssima Trindade, no bairro Primavera. A cerimônia terá um momento de solidariedade para com a campanha Missa(ão): os amigos e familiares de Egídio estão arrecadando alimentos não perecíveis para famílias carentes do bairro Promorar, onde Egídio residia. Os alimentos poderão ser entregues durante a celebração religiosa. 
 


Ainda é tempo de parabenizar a empresária Polyana Melo, que aniversariou ontem. No registro, Polyana e a sogra Valdenê Albino que homenageou a nora em suas redes sociais 
 

Comida & Cafuné 
Rute Cronemberger e Tê Costa lançarão o livro "Comida & Cafuné". A publicação possui 70 receitas tipicamente piauienses que possuem uma imensa memória afetiva e agradam a todos os paladares. Entre as receitas do livro, destaque para o bombom de cereja, a paçoca de carne de sol, o creme de camarão e o bolo de goma. 
 

Lançamentos 
"Comida & Cafuné" será lançado em duas ocasiões: em Teresina, o lançamento acontecerá na Toccata, no dia 29 de novembro. Em Brasília, onde as piaueinses residem, o livro será lançado no dia 10 de dezembro.
 


Registros do animado Halloween promovido pelo casal Pamella Oliveira e Rafael Sousa. Acima, o casal com os filhos Ana e Bento


Marcos Vinicius Oliveira e Tamires Roberta 
 


Anderson Marwell e Perla Oliveira 
 

Festival da Uva 
O lançamento oficial da 7ª edição do Festival da Uva de São João do Piauí acontecerá nesta segunda, a partir das 11h30, no Palácio de Karnak. O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, naquele município. Entre as novidades deste ano, o festival também vai mostrar a diversidade da fruticultura local com uma feira que funcionará nos dois dias do evento.
 


A ex-miss Piauí Nathalya Araújo celebrou ontem o primeiro mês da filha Maria. A comemoração foi em ritmo de Halloween
 

Novembro Azul 
A ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada, está com iluminação especial em alusão ao Novembro Azul. Até quarta-feira, a ponte recebe a cor azul para reforçar o movimento mundial de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e ainda da prevenção do Diabetes.
 

É big! 
Andréa Dourado, Daniel de Carvalho Paixão, Eduardo Torres, Nilo Araújo, Odacir Melo Soares e Rubinho Mauricio aniversariam hoje.
 

Meu Seridó 
O Palco Giratório encerra seu circuito de apresentações no Piauí com o espetáculo teatral “Meu Seridó”, do grupo Casa de Zoé (RN). Floriano, Teresina e Parnaíba recebem o espetáculo e duas oficinas nos dias 4, 6 e 9 de novembro, respectivamente. 
 

Meu Seridó II
“Meu Seridó” aborda questões do sertão do Rio Grande do Norte, proporcionando um passeio imaginário e delirante por este lugar arcaico e mítico. Um território nostálgico de arengas e amores. A peça trata, acima de tudo, sobre o mais atual dos temas: a relação do homem com a terra.