Cidadeverde.com

Coluna de 07/11/2019


Tony Kerlley, Aloísio Luz e Priscilla Karine em noite de lançamento 

 

Primeiro aninho 
O médico Aloísio Luz e a nutricionista Priscilla Karine estão organizando uma linda festa para celebrar o primeiro aniversário dos gêmeos Álvaro e Pietro. A comemoração acontecerá no dia 23 de novembro. 

 


Van Fernandes, Irineu Fernandes e Reginaldo Júnior durante evento comemorativo nesta semana 
 

Cidadão Piauiense
O empresário Bob Ziegert será agraciado com o Título de Cidadão Piauiense. A entrega da honraria acontecerá no dia 20 de novembro, na sede da Assembleia Legislativa. 
 

AMIGAS
As sócias do Clube AMIGAS reúnem-se neste quinta. O encontro acontecerá no apartamento de Olívia Brandão.


Karine Nunes com Andressa Leão, que marcou presença em evento de lançamento de novas tendências de beleza para 2020
 

Opening
Acontece hoje, na Evviva, os lançamentos do Circuito Elementais, do artista plástico Alex Állen, e da revista Arquithethos Piauí.
 

Festival da Uva 
A 7ª edição do Festival da Uva de São João do Piauí acontecerá nos dias 15 e 16 de novembro, naquele município. Entre as novidades deste ano, o festival também vai mostrar a diversidade da fruticultura local com uma feira que funcionará nos dois dias do evento.
 


O odontólogo Felipe Feitosa e a empresária Lorena Fortes sobem ao altar neste sábado. O enlace terá decoração de Osmir Pierot e cerimonial de Lorena Moura e promete movimentar a sociedade teresinense 

 

Fagner 
Raimundo Fagner estará em Teresina neste sábado. O cantor apresentará os seus grandes sucessos no Theresina Hall. 

 


A empresária Ivanária Sampaio e a arquiteta Edna Paiva em noite de coquetel na cidade

 

Jubileu 
O maranhense Pergentino Holanda está em contagem regressiva para o seu Jubileu de Ouro no colunismo social. A festa acontecerá no 7 de dezembro, em São Luís.

 


A secretária municipal de Comunicação Dulce Luz esteve em São Paulo em nome de premiação para a educação teresinense

 

Natal
A decoração natalina do Museu do Piauí já tem data para ser aberta: 3 de dezembro.

 


Neide Medeiros, Nati Silveira, Teresa Santos e Gracinha Monteiro

 

Casamento sem pompa
A atriz Tatá Werneck anunciou ontem em suas redes sociais que se casou com o ator Rafael Vitti em sua própria casa há duas semanas. Sempre bem-humorados e descolados, os atores assinaram a certidão de casamento sentados no sofá, literalmente. O procedimento é absolutamente legal e segue as mesmas normas da união realizada em cartório. Taí uma moda econômica e que prova que o amor é mais importante que a pompa! Confira AQUI

 


O grupo Casa de Zoé (RN) apresenta o espetáculo “Meu Seridó” pelo Palco Giratório, projeto de teatro itinerante do Sesc. A apresentação será hoje, às 19h30, no Theatro 4 de Setembro. A peça trata, acima de tudo, sobre o mais atual dos temas: a relação do homem com a terra

 

Grupo? Não! 
Uma das funcionalidades mais esperadas pelo WhatsApp está prestes a funcionar! Trata-se da configuração que vai impedir que qualquer pessoa possa adicionar usuários em grupos não solicitados. O recurso visa garantir a privacidade dos usuários e terá três opções: manter-se "disponível" para que todos possam adicioná-lo, permitir que apenas contatos façam isso ou apenas algumas pessoas específicas. Os testes dessa funcionalidade ocorreram para os usuários beta do aplicativo em outubro.

 

 

Chapa quente 
O Trio Chapa Quente se apresentará nos Concertos Matinais do Palácio da Música no domingo (10), às 11h, com entrada franca. O grupo instrumental é formado pelo guitarrista Lívio Nascimento, pelo baterista Bruno Moreno, e pelo baixista Paulo Dantas. Farão parte do repertório composições autorais, releituras de clássicos da MPB e de standarts de jazz, além da música mundial em geral, utilizando como ferramenta o processo de livre criação.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: