Cidadeverde.com

Coluna de 09/11/2019


A Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara está em  Marrakesh, no Marrocos, e tem registrado as belezas inigualáveis da metrópole  

 

Primeiro aninho 
Fábio Macêdo e Myrthes celebraram ontem o primeiro aniversário da filha Helena. O tema da festa foi "Ateliê" em homenagem à avó da criança, a ex-Miss Piauí Fátima Macêdo, que faleceu em janeiro deste ano. 

 


O deputado estadual Fábio Novo foi recebido na residência do ator Paulo Betti e da piauiense Dadá Coelho para almoço regado a cultura e aproveitou para fazer registro do momento

 

A Fera na Selva 
E por falar em Paulo Betti, o ator estará em Teresina no dia 21 de novembro para o lançamento do filme "A Fera na Selva". O longa também será lançado em Floriano e em Picos nos dias 22 e 23, respectivamente. 

 


A digital influencer Júlia Botelho curtindo férias em Paris. Está acompanhada da mãe Liciane Botelho, da tia Lícia Botelho e da prima Roberta Botelho

 

Altar
A arquiteta Lorena Fortes e o dentista Felipe Feitosa subirão ao altar da Igreja Nossa Senhora de Fátima hoje à noite. O enlace promete movimentar a sociedade teresinense.

Set list
Double Deck, Banda São 2, de Fortaleza, e Léo Cachorrão serão as atrações da recepção do casamento da arquiteta e empresária Lorena Fortes com o odontólogo Felipe Feitosa. A festa acontecerá no Espaço Coco Bambu.

 


Danilo Aragão, Liana Aragão e Pablo Rocha durante o batizado-aniversário do lindo Davi  

 

Esperança Garcia 
A professora da Uespi e doutoranda em Direitos Humanos pela UnB, Andreia Marreiro, lançará o Instituto Esperança Garcia no dia 29 de novembro, durante evento na sede da OAB-PI. Esperança Garcia foi uma escrava piauiense que fez uma petição denunciando seu feitor por maus-tratos, tornando-se assim a primeira advogada do Piauí. A entidade vai fomentar ações de valorização das mulheres, sobretudo as negras.
 

Rio Poty
A Rede Ambiental do Piauí realiza neste sábado um ato de conscientização sobre a situação no Rio Poty. De caiaque pelo rio e de bike pelas margens, os ambientalistas vão pedir a despoluição do rio, que tem potencial turístico e é fonte de renda para muitas famílias. 

 


A coordenadora do cidadeverde.com Yala Sena entrevistando o ex-senador e vereador de São Paulo Eduardo Suplicy. O político está no Piauí e ministrou palestra na OAB de Picos ontem à noite 

 

Meia Maratona 
O último domingo do mês de novembro será especial para os amantes de corrida de Teresina. Pela primeira vez, a cidade será palco da Meia Maratona Entre Rios, corrida que terá um percurso envolvendo os principais atrativos turísticos da cidade, como a Ponte Estaiada e o Parque Encontro dos Rios. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, já está com inscrições abertas no valor de R$ 50 e terá três tipos de percursos: 5 km, 10 km e 21 km. A ideia é tornar a corrida democrática possibilitando a participação de atletas profissionais e amadores em todas essas distâncias. Inscreva-se AQUI!

 


Palestrantes de nível nacional e regional marcaram presença no 15º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí promovido pelo Conselho Regional de Administração em parceria com o Conselho Federal de Administração. No registro, a vice-presidente do CRA-PI, Letícia Muniz, o presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa e o presidente do CFA, Mauro Kreuz

 

Boi no Rolete
O Rotary Club de Teresina realiza hoje a 5ª edição do festival Boi no Rolete. O evento acontecerá no Club do Fiscal e toda a renda será revertida em prol das ações do Rotary.

 

 

Domingo
Nesta segunda-feira (11), às 19h30, acontece nos Cinemas Teresina a 23ª Sessão com Debate. Será do filme ‘Domingo’ com a presença da atriz Camila Morgado e do produtor Marcello Ludwig Maia. Após a exibição do filme, os convidados conversam com o público sobre o processo de produção do longa.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: