Cidadeverde.com

Coluna de 13/11/2019

FOTOS: TIBÉRIO HÉLIO

Fábio Macêdo e Myrthes celebraram o primeiro aninho da filha Helena no último final de semana. O tema da festa foi "Ateliê" em homenagem à avó da criança, a ex-Miss Piauí Fátima Macêdo, que faleceu em janeiro deste ano. Confira todas as fotos do aniversário AQUI

Save the Date 
O médico Gerson Prado e a esposa Fernanda Figueiredo já estão organizando o debut da filha Lavínia. A festa acontecerá no dia 30 de abril de 2020. 
 


A oftalmologista Priscila Venâncio e o alergologista Carlos Alves posam em frente à Catedral de Barcelona 
 

Divas no 4 de Setembro
Ontem, o palco do Theatro 4 de Setembro recebeu duas divas da MPB: Joanna e Elba Ramalho. A primeira protagonizou o Projeto Seis e Meia e Elba, que estava em Teresina em um evento particular, apareceu no teatro e deu uma palhinha no evento. Que sorte dos espectadores!
 

FOTO: DIEGO BARROS

A felicidade da procuradora Gisela Cutrim e do juiz Raniel Nunes ao festejarem o primeiro aniversário da filha Mirela. A linda festa foi decorada por Leyla Sampaio

 

Angel Mob
O projeto Angel Mob lança a campanha ‘Vem Fazer o Bem’ nesta quarta-feira (13), às 18h, na loja Original Brasil do Shopping Rio Poty. O Angel Mob é um aplicativo disponível para iOS e Android e promove uma corrente do bem, agregando pessoas dispostas a apoiar instituições sem fins lucrativos que ajudam a quem mais precisa. Para conhecer mais sobre o projeto e a campanha ‘Vem Fazer o Bem’, acesse o Instagram @angelmobapp.
 


A arquiteta Naira Nogueira está em Miami adquirindo o enxoval de Alexandre Filho, que nascerá no início de janeiro. O pai do bebê, o advogado Alexandre Trindade, está radiante com a proximidade do nascimento do herdeiro
 

Vai ter que aceitar
Os cantores Solange Almeida e Vitor Amaral gravaram um clip juntos. A música "Vai ter que aceitar" foi lançada no domingo e já está disponível em todas as plataformas digitais. 
 


O piauiense Vitor Amaral e a poderosa Solange Almeida lançaram a música "Vai ter que aceitar", que já é sucesso!
 

Marca 
O cabeleireiro piauiense Karlos Wendell desembarca amanhã no Brasil. Wendell assinará contrato com empresa de cosméticos que passará a ter a assinatura dele. Karlos mora em Lisboa há 15 anos, onde tem um salão de beleza com seu nome, que atende diversas celebridades brasileiras, africanas e portuguesas. 
 


Luiz Gonzaga Viana e Gilka Viana sempre presentes nos melhores eventos da capital
 

É Big! 
Quem troca de idade nesta quarta é Thiago Amaral, Guaracyara Wallois, Fabio Campelo, Vivia Tajra e Iza Reis Soares. Parabéns!
 


Um clique na jornalista Malu Barreto e no procurador do municipio de Jijoca, Roberto Mossoró, em casamento no litoral piauiense!
 

Arquitetura 
A Associação Brasileira de Arquitetos de Iluminação (AsBAI) elegeu em outubro sua nova diretoria para o biênio 2020-2021. A entidade tem como missão integrar os profissionais e disseminar boas práticas, por meio de atividades educacionais e sociais. O novo presidente é o arquiteto e urbanista Eder Ferreira, tendo como vice o conselheiro do CAU/BR José Gerardo Fonseca (PI).
 


O mês de novembro é especial para o cirurgião plástico Davis Barbosa. Além de comemorar nova idade, o médico celebra 20 anos de medicina e 15 anos de atuação na área da cirurgia plástica
 

Novembrinho Azul
A equipe do urologista Giuliano Aita realizará, neste mês de conscientização sobre a saúde do homem, uma palestra no projeto “Pelotão Mirim”, que atende cerca de 120 crianças e adolescentes carentes, no Renascença, zona sudeste de Teresina. O evento acontece no próximo sábado (16), às 9h, no CAIC do bairro. O uropedriatra André Biondi será o responsável pela conversa com a galerinha.
 


A administradora de empresas Vivia Tajra da Paz aniversaria nesta quarta e será alvo de muitos abraços. Parabéns! 
 

Lançamento
O livro Processo Administrativo Tributário no Piauí será lançado às 19h do dia 25 de novembro, no Plenário do Tribunal de Justiça. A obra jurídica é inovadora e possui aspirações de destaque nacional uma vez que contempla o processo administrativo tributário nos estados da federação.
 

Autoria 
Os autores do livro são o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Sebastião Martins, o presidente do TCE-PI Abelardo Vilanova, o ministro do STJ Reynaldo Soares da Fonseca, dentre outros juristas de destaque nacional na matéria tributária.  
 


O estudante de Engenharia do ITA, Jorge Márcio Lopes Costa, ao lado dos pais, o advogado Jorge Lopes e a auditora do TEC-PI Márcia Lopes, durante a solenidade de formatura do 1º ano como aspirante a oficial
 

Elas na Política
A vereadora Cida Santiago foi uma das palestrantes do Encontro Elas na Política, realizado na segunda (11), na sede da OAB-PI. O Encontro foi realizado pela Comissão da Mulher Advogada da OAB. 
 

Educação
Os livros Formação de Professores e Conselho Municipal de Educação de autoria dos professores Raimunda Alves Melo e Ernandes Soares Araújo serão lançados amanhã (14), na Livraria Anchieta. O lançamento acontece a partir de 18h30 e terá Gislane Lima no cerimonial. 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: