Cidadeverde.com

Coluna de 28/11/2019


Juliana Leal, Mayra Cavalcante e Lígia Veras em lançamento solidário na capital
 

Fotografia 
O fotógrafo Tibério Hélio será o responsável por todos os cliques do aniversário do colunista Péricles Mendel. .
 

Bolo e doces
O bolo de aniversário do colunista Péricles Mendel será produzido pela maravilhosa Odelita Nunes. Os doces serão de Carol Leopoldino e o Bar de Brigadeiros terá a assinatura de Larissa Silveira.
 


O jornalista Péricles Mendel e o arquiteto Ronaldo Veras já definiram todos os detalhes da decoração do aniversário de Mendel, que será inspirada no Cinema. A festa acontecerá no dia 12 de dezembro, no Kubrick, e promete movimentar a sociedade!
 

Em alta! 
Manoel e Sônia Holanda abrirão uma filial do empreendimento deles na cidade de São Luís. A previsão de inauguração é na segunda quinzena de janeiro de 2020. 
 


Maria do Carmo Carvalho, Marinalda Oliveira e Maria das Graças Aquino foram as anfitriãs de ontem da reunião do Lótus Clube
 

EUA
Ana Paula Ramalho e Gustavo Ramalho estão em Miami. O casal tem aproveitado o melhor da cidade norte-americana. 


A piauiense Mara Rodrigues é a mais nova vocalista da banda Mastruz com Leite. Ela foi eleita ontem em concurso realizado pela banda para a escolha da nova vocalista. Nas redes sociais, a banda Mastruz Com Leite anunciou a nova vocalista. “É com muito prazer e alegria que anunciamos que Mara Rodrigues é a mais nova cantora do Forró Mastruz Com Leite! Depois de alguns meses de envios de vídeos, seleções e uma final eletrizante, chegamos ao grande resultado que consagrou a Mara como parte do nosso time. Desde já, agradecemos a todas as candidatas e as finalistas pelo seu empenho e dedicação. Toda sorte do mundo a vocês! Nós, da família Mastruz Com Leite desejamos boas vindas a ela que com certeza veio para somar nesse time de estrelas que compõem o Mastruz. E vamos aos trabalhos!” 

É big!
Viviane Bandeira, Wildson Lopes, Pedro Pereira, Nadir Ferraz, Márcia Cristianne, Benildes Braga, Raimundo Dias, Audivam Nunes, Rauena Lopes, Franklin Almeida e Adriana Lemos aniversariam hoje. Felicidades!
 


Tânia Miranda foi a anfitriã de ontem da reunião do Granf Clube. O encontro aconteceu na sua chique residência

Myriam Castro, Tânia Miranda e Málaque Santos
 

SaLiPa
A 7ª edição do Salão do Livro de Parnaíba terá início hoje e segue até 1º de dezembro, no Campus Ministro Reis Velloso da UFPI. Grandes nomes da literatura nacional farão parte da programação de palestras: o escritor Marcelo Rubens Paiva, o psiquiatra e escritor Edmar Oliveira, a escritora Joice Berth, o jornalista Francisco José, dentre outros.
 

Lótus 
Nailza Menezes, Zuíta Vasconcelos, Jane Kelly e Socorro Bringel serão as anfitriãs da próxima reunião do Lótus Clube. O evento festivo acontecerá no dia 10 de dezembro. 
 

FOTO: TIBÉRIO HÉLIO

A beleza do casal Laís Pádua e João Neto Pádua em noite de festa
 

Mérito Legislativo 
A Câmara Municipal de Teresina realizará a Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Legislativo a diversas personalidades. O evento acontecerá hoje à noite, na sede da CMT. 
 


Neide Medeiros, Aldenora Alencar, Nati Silveira e Gracinha Monteiro na reunião do Lótus Clube
 

Homenageados 
Entre os homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo estão o médico Dr. Pessoa, o presidente da Fundação Municipal de Saúde Charles da Silveira, o ex-deputado Heráclito Fortes, o secretário municipal de Educação Kleber Montezuma e o secretário estadual de Educação Ellen Gera. 
 

Homenageados II
Também receberão a Medalha do Mérito Legislativo o coordenador do CVV em Teresina, Eyder Vilanova, o publicitário Caio Napoleão, o ex-reitor da UFPI Pedro Leopoldino, o diretor da Fundação Nossa Senhora da Paz, Rubens Dantas, e o presidente da OAB-PI, Celso Barros Neto. 
 


Registro da visita de Chu Yanli, vice-presidente e líder para governos da ZTE, que veio ao Piauí para conhecer o andamento do Piauí Conectado e demais projetos apresentados pelo Estado durante missão à China. Yanli foi recebido pelo governador Wellington Dias, pela superintendente de parcerias e concessões Viviane Moura e demais membros do governo do Estado 
 

Meet Up
Teresina terá mais um Meet Up incrível do Ecq. O evento acontecerá no dia 3 de dezembro e trará o tema Inovação Corporativa com um painel interessantíssimo com Alexandre Rodrigues e Danilo Camuri. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas por meio do link https://www.eventbrite.com.br/e/83922970865 
 

FOTO: THIAGO AMARAL

O professor Celso Carvalho foi homenageado como título de cidadania piauiense. Ele que é maranhense foi lembrado pelo deputado Henrique Pires pelos serviços prestados ao desporto do Piauí. Na homenagem houve emoção do imortal da APL, Magno Pires, que apresentou livro de Celso Carvalho, lançado na ocasião. Quando saudou  o homenageado, Magno Pires se emocionou contando um pouco de sua trajetória de luta pelo Futebol do Piauí desde 1979
 

Desenvolvimento 
A Academia Piauiense de Letras realiza amanhã o Seminário Piauí 2100. O evento acontecerá na sede da APL e discutirá vários aspectos do desenvolvimento do Estado com a presença de personalidades, como o economista Raul Velloso.
 

Música 
O Quarteto de Cordas OST e o maestro Hilson Costa apresentarão um concerto bastante especial nesta noite, no Palácio da Música. O evento será realizado a partir de 19h30 e tem entrada franca.
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: