Cidadeverde.com

Coluna de 04/12/2019


O neurologista Elizeu Neto e a jornalista e advogada Záira Amorim têm aproveitado as belezas exóticas, a culinária e os pontos turísticos de Havana, em Cuba. As fotografias da viagem do casal são um espetáculo à parte!

 

Bday Péricles Mendel 
Contagem regressiva para a comemoração do aniversário deste colunista. A comemoração acontecerá no dia 12 de dezembro, no Kubrick Experience. A noite terá decoração de Ronaldo Veras com peças e mobiliário da Lems, iluminação e estruturas da Ilumina Eventos, além de buffet assinado por Juliana Leal e flores da Floricultura Li. 
 

Bday Péricles Mendel II
Os doces de Carol Leopoldino e o bar de brigadeiro do Ateliê de Doces Larissa Silveira, além dos drinks do Super Drinks, de Tiago Peixoto e Marcélia Cartaxo, também farão parte da grande noite. Leila Andrade, da ForNoivas Fest, assinará o cerimonial. Top Gun, Ítalo Sax, DJ Bruno Ribeiro e Vitor Amaral estão entre os destaques musicais da noite, que terá registros fotográficos de Tibério Hélio.

 


Os médicos Renata Albino e Hassan Sabry em clima de amor total na ilha de Fernando de Noronha

 

"Fui advogado do JK"
O ex-governador do Piauí, Hugo Napoleão, lança hoje o seu novo livro "Fui Advogado de JK". O lançamento acontece às 10h30, no salão nobre da Assembleia Legislativa do Piauí. 

 


O secretário estadual de segurança Fábio Abreu, a esposa Brenda e o primeiro filho do casal Miguel acompanharam de perto as belezas da Expoapi

 

Maju 
A pequena Maria Alice, de 2 anos, não faz ideia da fama que ganhou depois que apareceu na conta do Instagram da jornalista Maju Coutinho. Nas cenas, a menina, que é negra, se emociona ao ver a apresentadora comandando o Jornal Hoje. “Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow”, diz Maria Alice, animada, enquanto Maju aparece na televisão. A repercussão foi tanta que o Encontro com Fátima Bernardes decidiu fazer com que as duas se encontrassem.

 

 

 

 


A garotinha viajou de Floriano até São Paulo, acompanhada da mãe, e conheceu Maju nos estúdios da Globo na capital paulista. Victor Mariano, pai de Maria Alice, disse que a gravação foi feita espontaneamente. “Esse horário é da soneca, mas como íamos para casa de uma tia, resolvemos manter ela acordada. Nesse momento estava passando o jornal, Maria Alice correu para a frente da televisão e ficou dizendo que era ela, que a Maju tinha o seu cabelo e o mesmo vestido amarelo. Na mesma hora comecei a filmar, porque foi muito linda a reação dela”, contou.

 

Férias 
O publicitário Alex Anastácio, a arquiteta Kércia Costa e os filhos Valentina e Luis Felipe estão em Orlando, na Flórida. A família aproveita as férias escolares nos EUA.

 

FOTO: DIEGO RODRIGUES 

A vereadora Pollyanna Rocha e a deputada estadual Teresa Britto, que aniversariou ontem e ganhou uma festa surpresa em seu gabinete. A comemoração foi organizada pelos funcionários e familiares da deputada. Parabéns! 

 

Teresinense
A delegada Anamelka Cadena receberá o título de cidadã teresinense no dia 12 de dezembro. A proposição é do vereador Joaquim do Arroz. 

 


O mastologista Luiz Airton Santos lançou ontem à noite o livro "O que o Câncer me trouxe de bom". A obra traz depoimentos de mulheres que venceram a doença e mostram como o pensamento positivo contribui com o sucesso do tratamento. No registro, Santos com Tânia Miranda 

 

Melhor do Brasil
O delegado Tales Gomes integra a lista dos melhores delegados do Brasil. Indicado pela segunda vez consecutiva, Gomes foi eleito nas categorias investigação e gestão pelo trabalho desenvolvido como Diretor do GRECO. Os nomes dos indicados constam no site www.delegados.com.br.  
 

Melhor do Brasil II 
Os delegados Higgo Martins e Samuel Silveira também integram a lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil. 

 


A ex-bbb piauiense Elana Valeriana fez um dueto com Solange Almeida durante um show da cantora. As musas arrasaram! 

 

Niver 
Márcia Silva comemora nova idade no dia 12 e celebrará a data com jantar em espaço chique da zona leste.

 


Marlúcia Costa aproveitando o inverno e os encantos de Nova York. A cidade fica belíssima neste período natalino!

 

Multi 
Octávio César será uma das atrações do festival de gastronomia que acontecerá em Barra Grande a partir de amanhã. Ele vai cantar e recitar Fernando Pessoa durante o evento. 

 


O reitor da UFPI José Arimatéia Lopes presidiu a Delegação do Piauí no Seminário "Marco Zero", que dá início ao projeto Ciência na Escola. O evento aconteceu no Ministério da Ciência Tecnologia, Inovações e Comunicações, em Brasília

 

Concerto para uma Dança 
O Instituto Brendha Silva Ribeiro está realizando a campanha Concerto para uma Dança, cujo espetáculo acontecerá nos dias 5 e 6 de dezembro, no Theatro 4 de Setembro. A ideia é que os interessados doem um ingresso para uma criança que nunca teve oportunidade de assistir a um espetáculo de dança no teatro. O preço do ingresso é de apenas R$ 15 reais. Para 2020, o Instituto pretende levar dança, teatro,música e literatura a crianças carentes da nossa cidade.

 


A funcionária pública e assessora parlamentar Sofia Mascarenhas é só orgulho com a conquista do filho João Pedro, que foi um dos formandos no ABC do Diocesano infantil  

 

Jurídico 
A OAB Seccional de Timon realizará o I Seminário Jurídico no dia 9 de dezembro. Entre os palestrantes do evento está o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, que ministrará a palestra “Política Públicas e sua Judicialização” e o desembargador e vice-presidente do TRF da 1ª Região Kássio Nunes Marques que falará sobre o “Juízo de Admissibilidade à Luz do Sistema de Precedentes”.

 

 

Previdência em destaque
O secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, esteve em Teresina na última segunda (02), a convite da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL), onde participou do fórum “Ações para um cenário favorável ao ambiente de negócios”. Marinho, defendeu as novas regras previdenciárias e a importância da reestruturação do sistema previdenciário. O evento contou com a participação de autoridades e lojistas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: