Cidadeverde.com

Coluna de 07/12/2019

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

A socialite Maria Hilda Monteiro celebrou seu aniversário com big festa ontem à noite. A comemoração reuniu grande parte do calendário social teresinense na Cookies Eventos

 

Lilly Araújo 
No dia 13 de dezembro acontecerá o lançamento do DVD em comemoração aos 25 anos de carreira de Lilly Araújo. Para coroar o lançamento, a cantora dividirá o palco mais uma vez com a Banda Bali. Será uma noite inesquecível e com grandes sucessos que marcaram a carreira da cantora e de toda uma geração piauiense.  

 


Famosa pelo imenso círculo de amizades, Maria Hilda Monteiro concentrou inúmeras amigas em torno do seu Bday. A coluna traz galerias com os flashs da grande noite!

 

Party
O advogado e Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará celebra o aniversário neste sábado. A festa promete! 

 


Solange Silveira, Aflitos Cardoso, Lizete Dias, Valdenê Albino e Dolores Gonçalves presentes à big party Maria Hilda Monteiro 

 

Teresinense
A delegada Anamelka Cadena receberá o título de cidadã teresinense no dia 12 de dezembro. A proposição é do vereador Joaquim do Arroz. 

 


Neste final de semana, todos os caminhos levam para o resort do empresário Bob Ziegert! Barra Grande está lotada em nome de festival gastronômico e a equipe do luxuoso espaço à beira-mar está a postos para aqueles que curtem sol, praia, boa comida e a melhor paisagem do nosso litoral!

 

É big!
Daniela Oliveira, Paulo Lopes, Ben-hur Bertoldo e Luciana Cerqueira aniversariam hoje. No domingo, quem troca de idade é Suely Prata, Sued Rocha, Raquel Valença, Júnior Brandão, Gislane Lima, Rodrigo Vasconcelos, Elivania Carvalho, Inayah Barbosa e Felipe Fonseca.

 


Ravena Napoleão com a nora Ana Maria Pinheiro e os netinhos curtindo o melhor dos parques de diversão de Orlando

 

Niver 
Márcia Silva comemora nova idade no dia 12 e celebrará a data com jantar em espaço chique da zona leste.

 


A arquiteta Kércia Costa e o publicitário Alex Nastácio vivendo dias felizes na Disney ao lado dos filhos Valentina e Luís Felipe 

 

Jurídico 
A OAB Seccional de Timon realizará o I Seminário Jurídico no dia 9 de dezembro. Entre os palestrantes do evento está o ministro do Superior Tribunal de Justiça, Benedito Gonçalves, que ministrará a palestra “Política Públicas e sua Judicialização” e o desembargador e vice-presidente do TRF da 1ª Região Kássio Nunes Marques que falará sobre o “Juízo de Admissibilidade à Luz do Sistema de Precedentes”.

 


O professor Danilo Alves do Nascimento entregando a um dos alunos do Instituto Federal do Piauí o certificado de participação na III Olimpíada de Administração do IFPI. A olímpiada foi idealizada pelo professor Danilo e realizada em parceria com os professores Linnik Israel Lima Teixeira e José Carlos Raulino Lopes. A cerimônia de premiação foi realizada nesta semana e contou com a participação de 27 alunos dos campi Campo Maior, Piripiri e Teresina Central

 

Concertos Matinais
O ano está acabando, e com isso, os projetos do Palácio da Música de Teresina também se despedem. A última apresentação dos Concertos Matinais acontece neste domingo (8) , com o recital dos alunos mais avançados da Orquestra Escola. A apresentação acontece às 11h da manhã, com entrada gratuita.

 

 

APL
A Academia Piauiense de Letras lança, neste sábado, sete novas obras literárias que valorizam a cultura e a história do Piauí. Parte das produções integra a Coleção Século XXI: Livros à Macheia, de Reginaldo Miranda; O Tecido das Águas, de Nathan Sousa; Albertão, Um Sonho Realizado – 46 anos, do Professor Celso Carvalho; e Um Canto para uma imaginada índia, de Rita de Cássia Amorim Andrade. Já pela Coleção Centenário serão lançados os livros: Obra Reunida, do Padre Cláudio Melo; Modernismo e Vanguarda – 1ª edição, de M. Paulo Nunes; Lesão e Contrato no Direito Brasileiro, de Wilson de Andrade Brandão; além de A. Tito Filho do Grau ao Graal, de Humberto Guimarães.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: