Cidadeverde.com

Coluna de 21/01/2020

FOTOS: JOÃO VICTOR ALCÂNTARA

A fisioterapeuta Joselma Oliveira e o professor José Filho no dia do tão esperado Sim. Felicidades ao casal!

Tacos 
Ilma Veras foi convidada por um restaurante paulista para preparar tacos com uma pegada piauiense. Os usuários da taqueria poderão provar as delícias feitas por Ilma amanhã, na Taquería La Sabrosa, entre 12h e 00h. Imperdível! 
 

Coquetel
A empresária Michelle Alves inaugura hoje, às 19h, sua loja de maquiagem e cosméticos, no Shopping Riverside.
 

 
Isadora Magalhães celebrou seu 15º aniversário ontem, mas a comemoração será realizada no sábado (25) com big festa no Espaço Coco Bambu. A party está sendo cuidadosamente organizada pela mãe da debutante, a empresária Isabel Magalhães
 

Mulheres de Cinema 
A professora piauiense Karla Holanda lançará o livro “Mulheres de Cinema” no dia 23 de janeiro, às 19h, na Oficina da Palavra. A publicação reúne histórias do cinema mundial sob uma perspectiva inédita, que é a feminina. Depois de "Feminino e Plural: Mulheres no cinema brasileiro", livro que se tornou referência no assunto, tendo sido indicado ao Prêmio Jabuti em 2018, Karla Holanda organizou essa nova coletânea, que se propõe a pensar onde estavam as cineastas em determinados períodos em que a história do cinema canonizava diretores e suas obras, e discutir os filmes realizados por elas.
 

Mulheres de Cinema II
Em 2012, Karla Holanda lançou o filme Kátia. O documentário traz a história da primeira trans a ocupar um cargo político no país, a piauiense Katia Tapety. O lançamento de "Mulheres de Cinema" conta com a parceria da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Monsenhor Chaves, e visa ampliar as discussões sobre a produção audiovisual e a participação da mulher.
 


A defensora pública Vanessa Brasil e o promotor de justiça Augusto Soeiro Machado na solenidade de posse de Vanessa como Conselheira no Conselho Superior da Defensoria Pública
 

É Big!
Thiago Bastos, Roque Silva, Marília Rocha, Karol Brandão, Aloísio Evangelista, Peter Ferreira, Jonas Sousa e Ana Luiza Soares aniversariam nesta terça.
 


Hoje o dia é de festa para o jornalista Thiago Bastos. Como é bastante querido, certamente será alvo de muitos abraços e comemorações, especialmente aqui na TV Cidade Verde onde executa um magnífico trabalho. Felicidades, amigo! 
 

Paixão de Cristo 
Os atores Raphael Viana e Miguel Rômulo estão confirmados na Paixão de Cristo de Floriano, que terá também participação de Kadu Moliterno (Herodes) e Ana Cecília Costa (Maria). O espetáculo do Grupo Escalet será apresentado nos dias 10 e 11 de abril, no Teatro Cidade Cenográfica, às 20h, com entrada franca. 
 



O cantor piauiense João Velloso está em Fortaleza em nome de novo hit. A música tem a participação mais que especial do cantor Israel Novaes e foi gravada com o produtor de Wesley Safadão. Vem coisa boa por aí! 
 

Polo Têxtil de Piripiri 
A reforma e ampliação do Polo Têxtil de Piripiri serão inauguradas nesta terça-feira (21). A obra foi executada pelo Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), e recebeu investimentos de aproximadamente R$ 1,5 milhão, o polo tem um espaço de 1.300m² com 30 boxes, sendo que 26 unidades serão divididas entre os comerciantes da região e quatro unidades cedidas à cidade de Pedro II. A obra conta ainda com restaurante, banheiros, estacionamento e wi-fi, tudo de forma acessível, visando uma maior integração entre comerciantes e clientes.
 

Prévia 
O cantor PP Júnior é uma das atrações do Baile do Pirata, que acontecerá no dia 1º, no Iate Clube de Teresina. A festa é uma das mais esperadas pelos amantes do Carnaval. 
 


A empresária Lúcia Sousa comemorou em seu buffet, na última sexta-feira (17), a formatura da filha, Daniela Sousa. O evento reuniu familiares e amigos próximos da família para celebrar a graduação de Daniela em Odontologia
 

Máscaras
A APCEF/PI realizará um Baile de Máscara para celebrar o Carnaval com muita alegria, folia e diversão. A festa acontecerá no dia 1º de fevereiro, a partir das 21h, no Clube da Associação.
 

 

Coringa
O ator Joaquin Phoenix levou mais um prêmio por seu trabalho no filme "Coringa". Após vencer o Globo de Ouro de Melhor Ator de Drama, Phoenix faturou o SAG Awards, prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA, na categoria de Melhor Ator. A festa de premiação aconteceu na noite do último domingo (19), em Los Angeles. O SAG Awards é considerado um dos termômetros do Oscar: além de ter grande parte dos 7 mil membros votantes da Academia, a organização também utiliza um sistema bem parecido de votação em sua premiação. Será que Phoenix também levará o Oscar? 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: