Cidadeverde.com

Coluna de 15/02/2020

FOTOS: PÉRICLES MENDEL

Marlúcia Costa promoveu ontem à noite mais uma edição do Baile das Maravilhosas. O tradicional evento aconteceu no big apartamento de Marlúcia 


O Baile das Maravilhosas reuniu mulheres da sociedade piauiense. A alegria foi o tom da festa! 

 

Corso
A capital amanheceu em ritmo de Corso. A maior festa popular de Teresina terá início às 15h e promete movimentar a cidade. Vamos lá!

Corso Cidade Verde
Os teresinenses poderão acompanhar a transmissão do Corso de Teresina ao vivo pela TV Cidade Verde e interagir por meio da hashtag #corsoCV nas redes sociais.

 


Vera Santos simplesmente maravilhosa!

 

Interação com os foliões
Neste ano, a TV Cidade Verde e o Portal Cidade Verde irão disponibilizar o número de WhatsApp (86) 99904-0322 para que os foliões possam enviar flagras, curiosidades e os animados registros ao brincar no Corso, que é o evento pré-carnavalesco mais tradicional do calendário de Teresina. 

Fique ligado! 
A transmissão do Corso na TV Cidade será iniciada às 18h e terá apresentação de Joelson Giordani, Nadja Rodrigues e Gomes de Oliveira (o Galego). No Portal Cidade Verde, os internautas poderão acompanhar os flash da avenida a partir das 16h.

 


A publicitária Katya Cilene Batista e a deputada federal Iracema Portella 

 

Eu fui advogado de JK
Os senadores Ciro Nogueira, Elmano Ferrer e Marcelo Castro convidando para o lançamento do livro ‘Eu fui advogado de JK’, de autoria do ex-governador e ex-ministro Hugo Napoleão, que acontecerá no próximo dia 18, no Salão Nobre do Senado. O prefácio da obra é de Maria Estela Kubitschek.

 


A beleza de Olívia Nogueira

 

Esquenta do Corso 
O reitor da UniFacema Marcos Aurélio Alves recebe, neste sábado, turma de amigos para um esquenta do Corso. A tarde promete ser das melhores, afinal Marcos é um exímio anfitrião. A coluna marcará presença! 

 


As empresárias Valdenê Albino e Polyana Melo em ritmo de Carnaval 

 

Baby Boy
A jornalista Graça Carvalho está radiante com a proximidade da chegada do primeiro neto. Ivan nascerá em meados de maio.

 


A esplendorosa Ana Lúcia Marques

 

EUA
A fonoaudióloga Carla Couto e o otorrino José Wilson embarcam para os Estados Unidos nesta semana. O casal viajará para Miami e Orlando acompanhado dos filhos Valentina e Hermes.

Peru
O empresário Deolindo Aguiar terá um Carnaval bem distante da folia brasileira. Ele embarcará para o Peru e aproveitará as belezas e particularidades daquele país. 

 


Aflitos Cardoso, Marlúcia Costa e Lílian Martins 

 

Marcas da Alegria
A Campanha “Marcas da Alegria”, que visa o enfrentamento à violência de gênero, realiza mais uma das suas atividades durante o Corso de Teresina, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada. A ação é promovida pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres e a meta é entregar 15.000 mil materiais informativos com mensagem de conscientização para um carnaval com mais respeito às mulheres.

 


A beleza de Mirela Cutrim Nunes, em seu primeiro carnaval, é também, a tradução da ancestralidade oeirense

 

O peru rodou
Dentre os homenageados nos palcos do Corso de Teresina estão a cantora Maria da Inglaterra, que é a maior referência da música e do folclore piauiense. Neste mês de janeiro, a artista completou 80 anos de idade. 

Homenagem Póstuma
Os saudosos Fernando Monteiro, Dudu Batera e Marcos Peixoto também serão homenageados no Corso. Os três terão seus nomes batizando os palcos Samba e Pagode, Mix e Rock, respectivamente.

 


O cantor e compositor Leoni vem encantar a noite musical do Artes de Março, no dia 12 de março. Com uma carreira de mais de 30 anos, o artista coleciona muitos sucessos. “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpos” e “Garotos II” são algumas das canções que compõem a setlist escolhida a dedo para celebrar a “Geração 90”, temática desta edição do Artes de Março

 

Matinês 
O Iate Clube de Teresina irá realizar matinês no domingo e na terça-feira de Carnaval. No dia 23 de fevereiro, a festa será animada por Peinha do Cavaco e Banda Balancê e terá ainda o nosso tradicional Concurso de Fantasias. No dia 25 a animação continua com Peinha do Cavaco e sua banda. As festas acontecerão sempre a partir  das 11h. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: