Cidadeverde.com

Coluna de 20/02/2020

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

O juiz Marcos Klinger e a advogada da União Patrícia Guimarães em lindo ensaio pré-wedding assinado por Márcia Burlamaqui 


O casamento de Marcus e Patrícia acontecerá no dia 21 de março, no Bliss Favorito Buffet 

Portugal 
A empresária Van Fernandes está ansiosa com a breve chegada do filho Danilo Carvalho, que reside em Porto, Portugal. 
 


Em família 
Alda Caddah está radiante com a chegada, em breve, do filho Sérgio em Teresina. O fotógrafo desembarca na capital com a esposa Priscila e os filhos Nuno e Lina para passar o Carnaval em família. 
 


Os dermatologistas Thales Bastos e Michelle Martins carimbaram o passaporte mais uma vez. No registro, o casal aproveitando a exótica e bela Bangkok, na Tailândia
 

4 aninhos
A linda Giovanna completa hoje seus 4 aninhos. Ela é primogênita da publicitária Jeanne Fontenele e do oftalmologista George Furtado, que recentemente celebraram a chegada da segunda filha, Liz.
 

Beth Lourdes 
Beth Cuscuz, professora e ex-empresária do ramo do entretenimento, aderiu a um novo nome para apostar em sua candidatura a uma vaga na Câmara Municipal. Beth Lourdes repaginou o visual e já está bastante ativa nas redes sociais. 
 


Antônio Alves e Ana Zélia curtindo a beleza do maior cajueiro de mundo e a beleza da Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte

No Piauí 
Gerson Prado e Fernanda Figueiredo passarão o Carnaval no litoral do Estado. No roteiro, o melhor de Barra Grande.
 

EUA
A fonoaudióloga Carla Couto e o otorrino José Wilson embarcam para os Estados Unidos nesta semana. O casal viajará para Miami e Orlando acompanhado dos filhos Valentina e Hermes.
 


Quem sopra as velinhas nesta quinta é a linda Maria Alice Diniz, filha da empresária Alexsandra Diniz. Maria Alice vai comemorar o aniversário com muita diversão em parque aquático cearense
 

Parabéns
Daniela Parente, Elise Juliette Jacob, Manin Rego, Robert Rios Junior, Edna Nogueira, Roger Monte, Breno Brito, Socorro Cruz, Cleide Gomes, Maria Lemos, Andréa Azevedo e Orlando Sá aniversariam hoje. Felicidades!
 

Peru
O empresário Deolindo Aguiar terá um Carnaval bem distante da folia brasileira. Ele embarcará para o Peru e aproveitará as belezas e particularidades daquele país. 
 


O ex-BBB e paratleta Fernando Fernandes virá a Teresina, em março, lançar um conceito diferente de empreendimento imobiliário. A obra já está sendo construída na praia de Macapá.  Ele é um dos investidores do negócio e aposta no litoral piauiense como uma das promessas do turismo mundial

 

Matinês 
O Iate Clube de Teresina irá realizar matinês no domingo e na terça-feira de Carnaval. No dia 23 de fevereiro, a festa será animada por Peinha do Cavaco e Banda Balancê e terá ainda o nosso tradicional Concurso de Fantasias. No dia 25 a animação continua com Peinha do Cavaco e sua banda. As festas acontecerão sempre a partir  das 11h. 

 


Clarissa Vilar em lindo ensaio comemorativo dos seus 30 anos. Ela está acompanhada do filhote Tobby 

 

The Royal Family 
Meghan Markle e príncipe Harry já marcaram a data para renunciar aos privilégios da família real. De acordo com a revista People, um porta-voz do casal confirmou que o anúncio será feito formalmente no dia 31 de março deste ano. A partir do dia 1º de abril, os dois não ocuparão mais o escritório no Palácio de Buckingham e serão representados por sua equipe da fundação de caridade no Reino Unido. Segundo a People, está prevista uma revisão, após 12 meses, do contrato. 

 


José Vieira Filho e Francisca Nascimento estão em alto mar, no cruzeiro emoções do Rei Roberto Carlos, curtindo um merecido descanso. O casal aproveitou a oportunidade para renovar os votos de casamento e recebeu as bençãos do padre Antonio Maria

 

Leoni
 O cantor e compositor Leoni vem encantar a noite musical do Artes de Março, no dia 12 de março. Com uma carreira de mais de 30 anos, o artista coleciona muitos sucessos. “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpos” e “Garotos II” são algumas das canções que compõem a setlist escolhida a dedo para celebrar a “Geração 90”, temática desta edição do Artes de Março.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: