Cidadeverde.com

Coluna de 14/03/2020


O cirurgião plástico Antônio Luiz Moreira Júnior celebrou os 40 anos com big festa no final de semana passado. No registro acima, o aniversariante com a esposa, a fotógrafa Paula Moreira, e os filhos. Abaixo, Moreira com amigos e familiares celebrando a nova idade 

 

Mundo Rosa 
Bernardo Cunha Filho e Mariah Napoleão Cunha estão radiantes com a descoberta de que serão pais de mais duas garotinhas. As gêmeas serão as caçulas do casal, que já é pai de duas lindas meninas. Que felicidade! 

 


Nasceram neste sábado os gêmeos Ester e Arthur, os novos netos do governador Wellington Dias e da deputada federal Rejane Dias. Eles são filhos do médico Vinicius Dias e da cirurgiã-dentista Anny Rafaela. A deputada Rejane Dias fez questão de anunciar a novidade em suas redes sociais

 

Festa
A advogada e presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da OAB, Conceição Carcará, vai celebrar o aniversário com big festa neste sábado. A coluna marcará presença.

 


As mulheres de sucesso Celina Lages, Juliana Rosado, Glínia Fortes, Cris Sotero, Daniela Barros, Cristina Castelo Branco e Cassandra Moraes Souza em almoço, ontem, pelo Dia da Mulher

 

Poesia 
Clarissa Vilar vai lançar livro de poesias na próxima quinta, dia 19 de março, na Livraria Anchieta. A jovem é filha de Raquel e Francisco Vilar. 

 


 Aniversariante deste domingo, o Padre Luiz Eduardo comemora a data ao lado de familiares e amigos de sua paróquia, na zona leste. No registro, o padre ao lado da amiga Maria Hilda Monteiro 

 

Interditados! 
A Torre Eiffel e o Museu do Louvre, duas das atrações mais visitadas de Paris, estão fechados ao público por tempo indeterminado desde ontem (13). Anualmente, sete milhões de pessoas visitam a Torre Eiffel por ano. O Louvre, por sua vez, é o museu mais visitado do mundo e irá reembolsar as pessoas que já tinham entradas compradas.

Lollapalooza
Ficou para dezembro a realização do maior festival de música em São Paulo. Os organizadores do Lollapalooza Brasil, depois de um dia de mistérios com relação à edição que seria em abril, informou ontem (13), que o evento foi remarcado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro, no mesmo local: o Autódromo de Interlagos. O adiamento ocorre por causa do coronavírus, um dia depois das edição do festival no Chile e na Argentina serem suspensas. 

 


Lina Josefina Lages durante a posse da nova diretoria do Clube do Chá 

 

Benjamin
Danielle Augusto e Gustavo Lopes não cabem em si de felicidade com o nascimento do filho Benjamin. O bebê nasceu ontem, em Teresina, e é lindo e saudável. Parabéns!

 


Adalgisa Dias e Katya Cilene Batista em noite de comemoração 

 

Vendedor de Sonhos
Augusto Cury, com o seu espetáculo "O Vendedor de Sonhos", estará em Teresina. A apresentação acontecerá no dia 3 de abril, no Theatro 4 de Setembro. 

 


O anestesiologista Tiago Santiago toma posse, na próxima segunda-feira (16), na presidência da Cooperativa de Médicos Anestesiologistas do Piauí - COOPANEST/PI. Tiago assume a entidade após a conclusão da gestão do médico Argemiro Andrade

 

Dia do Consumidor
Neste domingo (15) é comemorado o Dia do Consumidor.  E qual tal festejar a data no Teresina Shopping e ganhar muitos prêmios? Neste domingo o shopping realiza a ação Roleta Premiada. Para participar, basta apresentar uma nota de compras de qualquer valor da data para ganhar uma chance na Roleta. Os prêmios são voucher de estacionamento grátis, pares de ingressos para o Cinemas Teresina, cortesias Trampolim Play e vários brindes de lojistas.

 

 

Tô no lucro
Para comemorar o Dia do Consumidor, o Armazém Paraíba preparou descontos imperdíveis no setor de moda. De 13 a 15 de março, acontece em todas as lojas a promoção #TôNoLucro. Nas compras à vista ou no cartão Paraíba, o cliente ganha 10% de desconto, nos demais cartões o desconto será de 5% e tudo dividido em até 12x sem juros.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: