Cidadeverde.com

Coluna de 04/07/2020

Interina: Thais Loiola

FOTO: CATIANNE OLIVEIRA

Isabella Rocha muito maravilhosa à espera de sua Liz

 

Homenagem 
O jornalista Deusdeth Nunes, o querido Garrincha, receberá homenagem em sarau da Academia Teresinense de Letras no dia 15 de julho. A merecida honraria será transmitida pelas redes sociais da entidade, que tem o médico Itamar Costa como presidente.

 


A vice-governadora do Piauí Regina Sousa aniversaria neste sábado. Mais saúde, alegrias e sabedoria! 

 

Telecine 
Pode preparar a pipoca! Julho terá grandes estreias no streaming do Telecine. Comédia, drama, ficção cientifica, ação e terror: tem novidade para todos os gostos. Ao todo, mais de 60 estreias estão reservadas para este mês. Confira aqui a lista com os principais lançamentos.

 


Antônio Manoel e Zezita Ribeiro comemoram hoje 42 anos de um belo e sólido casamento. Mais felicidades! 

 

Netflix 
A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final deste período, o título fica indisponível. Confira aqui uma lista de filmes que dará tchau ao streaming neste mês de julho. Você pode rever ou então dar uma chance antes que seja tarde demais!

Prime Video
Neste mês de julho, o Amazon Prime Video traz como novidades diversas séries da FOX: o musical Glee, a sci-fi Arquivo X e as séries de ação Prison Break e Homeland estão entre aos lançamentos do catálogo. A 2ª temporada da série Hanna e a nova versão de Halloween também chegam ao streaming. Confira a lista completa dos lançamentos aqui!

 


João Ferreira celebrou nova idade ontem e recebeu homenagem da esposa, a promotora Ana Cristina Serejo, em suas redes sociais. Saúde e paz! 


Quem sopra velinhas neste sábado é Maria da Paz Bezerra, esposa do vereador Neto do Angelim. Felicidades!

 

É big, é big!
O sábado é de parabéns para a vice-governadora Regina Sousa, Lysbela Freitas, Cássio Leal, Jânia Britto, José Rodrigues, Maurício Pokemon e Carmem Ribeiro. Felicidades!

 


O artista plástico e designer Osmir Pierot aniversaria no domingo e deverá receber muito carinho e felicitações virtuais. Em suas redes sociais, Pierot sempre reforça a importância do uso da máscara em tempos de pandemia. Influenciador do bem! 

 

Happy Birthday
Leonardo Almeida, Carol Berger, Osmir Pierot, Joana D'arc Portela, Nei Costa, Ricardo Martins, Carmem Déa Borges e Danielle Carvalho aniversariam no domingo. Felicidades!

A Banda Validuaté lançou ontem o videoclipe da música "Eu preciso é de você", de Márcio Greyck, com cenas de casamentos reais enviados por fãs da banda em campanha realizada no Instagram. Impossível conter a emoção. Lindo!

 

 

Maiara e Maraísa
A dupla promove a live “Aqui em Uberlândia” neste sábado, a partir das 21h30, no YouTube.

Péricles
Trazendo a live “Samba do Rei”, cantor Péricles inicia sua live às 18h, no YouTube.


Depois do sucesso da primeira live, o 100% Só Pra Sambar reúne-se novamente neste sábado. No repertório, um passeio pelo pagode dos anos 90, samba raiz e hits da atualidade. O show virtual começa às 15h, no YouTube

 

Villa Mix Music Festival 
O festival apresenta mais uma live com show temático. O "BBQ Mix Em Casa" contará com apresentação de Bruno & Marrone, Edson & Hudson, Leonardo e Os Parazim. A transmissão inicia às 16h deste sábado no YouTube do Villa Mix.

 


Levando às casas de todo o Brasil o “Bailão da Lexa”, a cantora inicia sua transmissão ao vivo às 20h deste sábado, no YouTube

 

Gusttavo Paz & Felipe
Cantando músicas autorais e revisitando clássicos do sertanejo, a dupla faz live neste sábado, a partir das 19h, no YouTube.

Skank
A banda participa de celebração dos resultados do Dia de Cooperar 2020 com uma live exclusiva. Assista no YouTube, a partir das 16h30.

 


Ícones da música brasileira, Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estarão juntos em live neste domingo a partir das 16h. Assista ao Grande Encontro no YouTube

 

Psirico
Trazendo uma live baseada no “samba de roda”, o grupo entra no ar às 17h30 do domingo, em seu canal do YouTube.

 


Promovendo um “Happy Arraiá Hour”, a cantora Paula Fernandes faz transmissão ao vivo a partir das 17h deste domingo, no YouTube

 

Festival Online de Cantautoras
Na sua quinta edição, o festival reúne nomes ao redor do mundo como Viktorija Pilatovic (Lituânia), Sofía Ribeiro (Portugal), Soema Montenegro (Argentina), Andrea Lacoste (Venezuela), DI (México), Estefanía Manzano (México) e mais, além das brasileiras Julie Ramos, Kía Sajo e As Despejadas, um conjunto formado na periferia de Guarulhos (SP) que usa a música como forma de protesto e celebração. A transmissão é ininterrupta entre os dias 3, 4 e 5 e tem apresentação das atrizes mexicanas Laura Luz e Alejandra Ley. Você assiste tudo no Facebook.

 

 

Simone
A icônica cantora brasileira está fazendo uma série de lives que ocorrem sempre aos domingos, a partir das 18h, em seu Instagram oficial. Ela pretende atender pedidos e sugestões dos fãs durante as transmissões.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: