Cidadeverde.com

Coluna de 30/09/2020

FOTOS: THIAGO AMARAL

O advogado Alberto Júnior e a empresária e enfermeira Thayse Sousa casaram na ultima sexta feira. A cerimônia foi intimista e reservada, tendo como palco o apartamento do noivo. Felicidades ao casal! 

 

1 ano
A missa pelo primeiro ano do falecimento do jornalista Egídio Brito acontece no próximo domingo, dia 4. A celebração acontecerá às 8h30 e será transmitida pelo YouTube da Igreja da Vermelha.

Positivos para Covid-19
Os deputados estaduais Liziê Coelho, B. Sá Filho e Firmino Paulo testaram positivo para Covid-19. Com isso, a Assembleia Legislativa do Piauí já conta com 15 parlamentares que foram contaminados pelo novo coronavírus, exatamente a metade da bancada de 30 deputados. A marca fez com que o presidente da Alepi, Themístocles Sampaio, decidisse retornar às sessões virtuais. 

 


O deputado federal Merlong Solano (PT) é só felicidade com a netinha, Cecília, filha do analista tributário da Receita Federal Rodrigues Nogueira e da advogada Letícia Nogueira. A princesinha está prestes a completar dois meses de pura doçura
 

 

Saudades 
Acontece nesta quarta-feira, às 19h, a missa de sétimo dia em memória da empresária Lúcia Sousa. Ela lutou bravamente, mas não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu aos 56 anos. A cerimônia, que será realizada na Igreja São João Batista, terá transmissão ao vivo pelo Instagram da empresária: @_luciasousa_  

 


Márlia e Wellington Santos celebraram o terceiro aninho do filho Cauã com muito amor e alegria ao lado da família. O garotinho é neto da querida Vera Santos. Felicidades! 

 

Parabéns! 
Quem aniversaria na quarta-feira é Luis Figueirêdo, Girlane Lopes, Eugênia Villa, Ludmilla Paes Landim, Victor Linhares, Lígia Rocha, Lorena Nogueira e Normélia Cordeiro. Parabéns!

 


A delegada Eugênia Villa celebra mais uma volta ao sol nesta quarta-feira. Competente e bastante querida, a delegada vai receber muitos abraços virtuais pela passagem do aniversário. Parabéns! 

FOTO: FELÍCIA ARAÚJO

O decorador Luís Figueirêdo aniversaria hoje e certamente será alvo de muitas homenagens. No registro, Luís com o marido, o cardiologista Thenyson Leitão. Felicidades!

 

Outubro Rosa 
Outubro é mês de Outubro Rosa, com conscientização sobre o câncer de mama, e a FEMAMA, responsável por trazer a iniciativa de forma organizada para o país, lança sua campanha desse ano em uma live com participação de artistas como Zeca Baleiro, Tom Cavalcante, Leandro Hassum e Leila Pinheiro, entre outros. A live será transmitida pelos canais da FEMAMA no TikTok e no YouTube, nesta quinta (1º), às 19h. 

 


Toda felicidade do mundo para Normélia Mota, que hoje completa mais um ano de vida. Ela celebra a data ao lado dos familiares

 

Festival de Filmes 
O Santos Film Fest — Festival Internacional de Cinema de Santos está exibindo 65 produções, entre curtas e longas-metragens, inéditas e de mostras retrospectivas. Com produções da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Ceará, Distrito Federal, Paraná e Pernambuco, os curtas estarão disponíveis até o fim do festival. O evento, que é grátis, segue até 6 de outubro no site videocamp.com.

Grandes produções 
Em homenagem ao ator e diretor Paulo Betti, serão mostrados A Fera na Selva, Cafundó e Lamarca. Da documentarista Angela Zoé haverá os registros Meu Nome É Jacque, Henfil, Ele Era Assim: Ary Barroso, Betinho: a Esperança Equilibrista, além do novo O Samba É Primo do Jazz, sobre Alcione. Entre os inéditos encontra-se Hotel Mundial, a respeito de uma cantora argentina que está à espera de seu namorado brasileiro em Buenos Aires.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: