Cidadeverde.com

Coluna de 28/10/2020

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

A pediatra Valéria Britto e o estudante de medicina Tadeu Magalhães vivem a expectativa pela chegada da filha Olívia. A primogênita do casal nascerá no início do mês de dezembro. Deus abençoe esta linda família!

Gêmeos
A nutricionista Priscila Karine já está nos preparativos para o aniversário dos gêmeos Álvaro e Pietro, que acontecerá no dia 20 de novembro, no melhor estilo Drive-in. A festa será realizada no estacionamento de boate chique da capital.
 

Sol e mar
Aniversariante de hoje, Basilio Carvalho passa a data nos lencóis maranhenses com a esposa, a ginecologista Denise Carvalho.
 

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A advogada Patrícia Garcia e o servidor público Eduardo Ribeiro em lindo ensaio pré-wedding ao ar livre. Felicidade aos noivos!

Sim!
O delegado Eduardo Aquino e a advogada Carla Berenice sobem ao altar no dia 21 de novembro. Luís Figueiredo será o responsável pela decoração da grande noite.
 


A empresária Cristina Miranda celebra mais um ano de vida hoje e certamente receberá muitas homenagens em razão da data. No registro, Cristina com o marido Freitas Neto
 

Amarelo de Sol
Nonato Oliveira assina a exposição Amarelo de Sol que está em cartaz em empório localizado em galeria da avenida Jóquei Clube. A mostra, que retrata a nossa cultura e contribui para a preversão da história da arte piauiense, fica em cartaz até o dia 25 de novembro.
 

Clube do Chá
As sócias do Clube do Chá reuniram-se ontem em animado almoço. A anfitriã do encontro foi a médica Málaque Santos.
 


Suzanne Nunes e Marina Napoleão celebraram 2 anos de união recentemente e compartilharam a felicidade pela data em suas redes sociais. Mais amor ao lindo casal!

 

4.0
Janaína Pedreira desembarca em Teresina no dia 18 de novembro. Ela, que mora em João Pessoa, comemora sua nova idade ao lado de familiares e poucos amigos com festa no dia 20.

 


A empresária Vanda Coelho aniversaria hoje e recebe o carinho do marido Thiago Duarte. O casal comemorou a data, antecipadamente, durante a live ao vivo do Xandy da Banda Aviões, que é o garoto propaganda do empreendimento de Vanda

 

É big!
Cristina Miranda, Vanessa Tajra, Haylena Gomes, Pedro Igo, Tamyres Rebeca, Benonias Cardoso, Lélio Grangeiro, Chico Antônio, Rebeca Mendes Dias, Sebastião Bisneto, Yamara Santos, Lívia Karine, Lêda Trindade, Flávius Nadler, Lindalva Freire, Jeannette Souza e Hélcio Ferreira completam mais um ano de vida nesta quarta-feira. Parabéns! 

 


Neste final de semana, o presidente do Centro das Indústrias do Estado do Piauí (CIEPI) Andrade Júnior visitou o Feirão de Marketing e Tecnologia. A iniciativa busca incentivar os empreendedores locais a utilizar ferramentas que contribuem para multiplicação de vendas e inovação na gestão. “É uma iniciativa valorosa e ótimas inovações a serem apresentadas para os empreendedores da nossa região”, disse o presidente do CIEPI

 

Muito além do câncer
A advogada e graduanda em psicologia, Amanda Veras, promoverá junto com a presidente da Associação Muito Além de um Câncer, Vânia Rozzette Oliveira, uma live com a temática "A importância da conscientização e prevenção", em alusão à campanha do Outubro Rosa. A transmissão acontecerá nesta quarta, às18h30, no Instagram @construtoramacedofortes.

 


Como é lindo o Bernardo Cury Andrade Mello! A mamãe Fernanda Cury e o pai André Mello estão radiantes de felicidade com a chegada do pequeno, que nasceu no dia 20 de outubro 


Aqui, o registro de Dona Latife com seus dois netinhos: Sophia e Bernardo. Muita fofura! 

 

Concurso Arte em Casa 
O edital do concurso Arte em Casa será lançado nesta quarta-feira. Podem se inscrever estudantes do 9º ano do ensino fundamental ao 3º ano do Ensino Médio de qualquer modalidade. O objetivo é dar oportunidade para que alunos mostrem seus talentos na música, dança, pintura, poesia e desfile para escolha do Garoto e garota Estudantil Remoto 2020. O evento será on-line. Os três primeiros colocados, em cada modalidade, receberão prêmios em dinheiro que variam de R$ 500 a R$ 2.000.

 


Gerlane Silva, que é gerente-geral de uma concessionária de veículos, aniversariou ontem e celebrou a data com um almoço. No registro, a aniversariante com a filha Alice e enteada Maria Clara 

 

Prevenção do câncer
Finalizando o ciclo de atividades alusivas à campanha Outubro Rosa #VemFalarDeVida, hoje, a partir das 20h40, o educador físico Childerico Robson realiza um bate-papo on-line sobre a atividade física na prevenção do câncer. A ação será transmitida ao vivo, através do perfil do Instagram da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI). Durante todo o mês de outubro foram realizadas transmissões ao vivo com o intuito de levar informações sobre o câncer para a sociedade. As ações informativas continuarão durante o mês de novembro, com a campanha Novembro Azul, que visa combater o câncer de próstata, com ações voltadas para a saúde masculina.

 

Novos Caminhos 
Foram prorrogadas até o dia 30 de outubro as inscrições para o Programa Novos Caminhos, no link www.seduc.pi.gov.br/concursos. Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 15 anos e máxima de 19 anos. Serão ofertados cursos nos municípios de Parnaíba, Barras, Esperantina, Pedro II, Piripiri, Teresina, Castelo do Piauí, Campo Maior, Angical, Lagoinha, Regeneração, Valença, Oeiras, Picos, Floriano, Uruçuí, São João do Piauí, Anísio de Abreu, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Fronteiras, São Julião, Paulistana, Demerval Lobão, José de Freitas e União.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: