Cidadeverde.com

Coluna de 23/11/2020

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

A advogada Carla Berenice e o delegado Eduardo Aquino subiram ao altar da Igreja Santo Antônio no último sábado para o tão sonhado sim. Após a cerimônia, o casal recebeu convidados em espaço intimista da VeSture. Luis Figueirêdo assinou a belíssima decoração


Carla Berenice simplesmente belíssima em seu dia de noiva. Radiante!

 

Nomes na UFPI
O cientista político Washington Bonfim e o jornalista Fenelon Rocha farão parte da equipe do novo Reitor da UFPI, o professor Doutor Gildásio Guedes. 

 


Juliana Martins e Júnior Carvalho em sintonia com o amor e brindando à felicidade  

 

Bodas de Açúcar 
A dermatologista Vivianne Martins Pompeu e o empresário Ronaldo Pompeu comemoram hoje seis anos de uma feliz união. Eles são pais da linda Isadora.

 


O coordenador de Comunicação do Governo do Estado, Allisson Bacelar, e a esposa Delane Medeiros estão radiantes! O casal, ao lado da filha Manuela, anunciou que está à espera de mais um filho. Felicidades! 

 

Bodas de Cristal 
O analista do TRE-PI Jairo Portela e a analista do MPU Juliana Fortes vão celebrar 15 anos de uma feliz união no dia 3 de dezembro. O casal vai comemorar a data no Carmel Taíba, resort luxo no Ceará. 

 


Nayane Miranda e Orlando Ayres celebrando o amor com as bençãos do mar em Jericoacoara! 

 

Praia 
Karlena Araújo e Araujinho, Juliana e Kleber Eulálio aproveitaram o melhor de Barra Grande no final de semana. 

 


A última sexta foi dia de comemoração para o site Os Mosqueteiros, que completou 10 anos de atuação. A equipe festejou o 10º aniversário com o mote "Realizar sonhos vale a pena", onde está contando sua história através das falas de compradores, parceiros e pessoas que também fizeram parte dessa trajetória

 

Bodas de Papel 
A influencer Shênia Magalhães e o advogado Anderson Lopes celebram o primeiro ano de casamento hoje. Felicidades ao casal! 

 


A jornalista Raquel Castelo Branco aniversaria nesta segunda-feira. Saúde e alegrias! 

 

Sampa 
A juíza Lygia Sampaio e o cardiologista Benício Sampaio desfrutaram as maravilhas de Sampa neste final de semana.

Descanso 
O vereador eleito Aluísio Sampaio e sua esposa Euka Resende curtiram merecido descanso, ao lado da família, no litoral.

 


A advogada Camyla Jansen Fortes celebra mais um ano de vida hoje e vai comemorar ao lado do marido José Fortes. Felicidades! 

 

Happy Birthday
Quem troca de idade hoje é Larissa Maia, Djalma Costa Silva Filho, Marta Regina, Celianda Jadão, Edson Neto, Edson Tajra, Flávia Gomes, Raquel Castelo Branco, Raimundo Filho e Alef Albert. Felicidades!

 


O cirurgião plástico Edson Neto troca de idade nesta segunda e será alvo de muitas felicitações por parte de familiares, amigos e clientes. Parabéns! 

 

Ressocializando com Arte 
Formado por reeducandos da Penitenciária Regional de Oeiras, o Grupo Ressocializando com Arte será contemplado pela Lei Aldir Blanc (Lei Federal n°14.017/2020), que destina ações emergenciais ao setor cultural, durante o estado de calamidade pública em razão da pandemia do novo coronavírus. A seleção ocorreu através do edital disponibilizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Conselho Municipal de Cultura de Oeiras. Será destinado o incentivo no valor de R$6 mil.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: