Cidadeverde.com

Coluna de 28/11/2020

FOTOS: KÁTIA BARBOSA

Wana Henrique e Diogo Procópio sobem hoje ao altar para o tão esperado sim! O casal se une, em cerimônia restrita a familiares e amigos mais próximos, na manhã desde sábado. Que sejam mais felizes!

 

Bodas de Crizo 
Antônio Alves e Ana Zélia celebram 33 anos de casados no próximo dia 5 de dezembro. O casal vai comemorar a data com viagem romântica para a Praia de Cumbuco, no Ceará. 

 


Juliana Rosado sendo muito bem recebida pela amiga Flávia Rosalen, em Brasília

 

Bodas de Cristal 
O analista do TRE-PI Jairo Portela e a analista do MPU Juliana Fortes vão celebrar 15 anos de uma feliz união no dia 3 de dezembro. O casal vai comemorar a data no Carmel Taíba, resort luxo no Ceará. 

 


O empresário Alano Rodrigues e a cirurgiã-dentista Marina Matos em pose para a coluna direto do Beach Park

 

Vaquinha Virtual 
O atleta piauiense Arthur Farias tenta voltar aos treinos após sofrer um grave acidente em Parnaíba, no dia 7 de novembro. Ele treinava para as competições Picos Pro Race e o Rally Piocerá quando uma moto colidiu frontalmente com sua bicicleta a mais ou menos 35km/h. Ele sofreu fraturas no rosto e na clavícula e iniciou as sessões de fisioterapia bucomaxilofacial, mas seu plano de saúde não cobre, o que torna o tratamento caro. Amigos do atleta fizeram uma vaquinha virtual que pode ser acessada no link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/acidente-de-bike. Vamos ajudar? 

Arthur precisa e merece 
Além do tratamento, o atleta pede ajuda para conseguir comprar uma bicicleta nova. A dele, avaliada em R$ 10 mil, ficou totalmente destruída. Arthur Farias tem 28 anos e acumula diversos títulos. Em 2017 foi campeão estadual de duathlon. Foi por duas vezes vice-campeão do Rally Cerapio-Piocerá na categoria duplas, duas vezes campeão Duathlon Monsterman no formato 10k/60k/10k, além de ter alcançado a marca de 4h46m na prova do IronMan 70.3.

 


O oftalmologista George Furtado e a publicitária Jeanne Fontenele felizes ao lado de suas maiores riquezas: as filhas Giovanna e Lis. Família linda! 

 

É big!
Apagam velinhas neste sábado: Viviane Bandeira, Nadir Ferraz, Márcia Mororó, Benildes Braga, Raimundo Dias, Audivam Nunes, Rauena Lopes, Franklin Almeida e Adriana Lemos. Parabéns!

 


O domingo é de festa para o professor da UFPI Fenelon Rocha, que recentemente assumiu a Superintendência de Comunicação da Universidade Federal do Piauí. A coluna deseja ao renomado profissional mais sucesso e toda felicidade do mundo!

 

É big, é big!
Marcos Soares, Juliana Cardoso, Acácio Veras, Nagyla Feitosa, Fenelon Rocha, Gustavo Henrique, Eduardo Portela e Carla Carvalho aniversariam no domingo.  

 


Os atletas de futevôlei Renan e Felipinho do Rio de Janeiro, estão em Teresina para participarem do I Open Piauí de Futevôlei, que acontece de 27 a 29 de novembro na Arena Aqualine. A dupla carioca é atual campeã do TAFC e Mikasa Open, os maiores torneios da atualidade. No registro os atletas, com um dos organizadores do evento, Filipe Barreto
 

 

Ouvidor geral 
O conselheiro tutelar Djan Moreira, foi eleito ontem para o cargo de Ouvidor Geral Externo da Defensoria Pública do Estado do Piauí. A solenidade contou com a presença do defensor público geral Erisvaldo Marques dos Reis, da presidente da Associação Piauiense de Defensoras e Defensores Públicos, Ludmilla Maria Reis Paes Landim e da presidente da Comissão Eleitoral, Sarah Vieira Miranda Lages Cavalcanti. Sucesso!

 

 

Black Friday Paraíba
Até hoje, o Armazém Paraíba traz as melhores ofertas na Black Paraíba. Tem descontos especiais em todos os setores e facilidade de pagamento em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, Hipercard e Credishop.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: