Cidadeverde.com

Coluna de 12/12/2020

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Lindo e repleto de amor e emoção. Assim foi o casamento da enfermeira Juliana Mendes e do empresário Maicon Klehilo. O noivo usou Sady Roupas. Sarah Noarah assinou o cerimonial. Mais felicidade ao casal! 

Alianças
Neste sábado, quem dirá 'Sim' ao amor é a advogada Gisela Freitas e o empresário Átila Filho. A cerimônia acontecerá na Casa Favorito. Deus abençoe mais e mais essa união!
 

FOTOS: THIAGO AMARAL 

O administrador João Pedro dos Santos Rodrigues e a estudante de nutrição Aliny Barros Rodrigues sobem ao altar neste domingo. Felicidades ao casal!

Altar
Toda felicidade do mundo para a médica Lorena Chaib e o delegado Tales Gomes, que se casaram ontem. Na segunda-feira, a coluna trará os registros do enlace. 
 


O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa, aproveitando uma piscina antes de chegar ao Palácio da Cidade, no dia 1º de janeiro 

 

Péricles Mendel 
Aniversariante do dia 17 de dezembro, este colunista decidiu celebrar a data de modo diferente: a comemoração será feita através de uma ação solidária em prol de um lindo Natal para 51 crianças com câncer que são assistidas pela Associação Esperança e Vida. Aqueles que quiserem contribuir com o projeto podem fazê-lo por meio de doações, até o dia 15 de dezembro, para os seguintes bancos: BB - agência 3285-9, conta corrente 8169-8 e CEF - agência 0855, conta corrente 31532-7 e operação 001.

 


As amigas Cristina Castelo Branco, Savina Magalhães e Van Fernandes em tarde de animado almoço 

 

Parabéns!
Comemoram nova idade hoje: Márcia Silva, Leonardo Eulálio, Olegário Borges, Dj Byron Lopez, Andréia Araújo, Eduardo Carvalho, Lucas Falcão, Izabel Christina Ribeiro Gonçalves, Paulo Nunes Cordeiro e Karlos Wendell. Felicidades!

 


O chef e DJ Bruno Ribeiro e a influencer Layla Cristina são só felicidades com a chegada da primogênita Maria Sophia, que nasceu em novembro. Felicidades à família! 

 

É big!
Rodney Gonçalves, Alisson Moura Fé, Walter Rodrigues, Olavo Braz Nunes, Alexandre Carvalho, Raquel Brito, Thiago Miranda Monte e Daniel Aracacy Marques aniversariam no domingo. Parabéns!


Depois de 30 anos e muita polêmica em sua vida, olha quem está de volta ao Piauí: o goleiro Bruno. O Rio Branco, time dele, enfrenta o Altos hoje na segunda rodada do jogo pela Série D do Brasileirão. Bruno falou sobre o Piauí em vídeo publicado em suas redes sociais!


A prefeita de São Raimundo Nonato Carmelita Castro e o deputado estadual Hélio Isaías estão exultantes com a chegada do primeiro netinho. João Ricardo Filho, primogênito da médica Andressa Castro e do empresário João Ricardo, nasceu ontem repleto de saúde e lindeza. Deus abençoe! 


A empresária Marinalda Oliveira clicada na inauguração do seu lojão premium
 

Pesar
A coluna se solidariza com o decorador Luis Figueiredo pelo falecimento do irmão dele, o policial militar do Maranhão Tayllon Luis Dias de Figueiredo, que foi vítima de um acidente de trânsito ontem à noite, no bairro Parque Piauí. Tayllon estava em uma moto quando foi atingindo por um carro. À família, nosso abraço solidário. 
 


Morena iluminada! A jornalista Bruna Carvalho passou por uma mudança de visual nesta quinta-feira. A mudança veio de uma vontade da jornalista em querer um cabelo mais natural, saudável e iluminado, deixando uma aparência mais moderna. O responsável pela transformação foi o hair stylist, Bruno Carvalho
 

Bienal
A Câmara Brasileira do Livro realiza a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo até amanhã, 13 de dezembro. Com o tema Conectando Pessoas e Livros, o evento acontece pelo portal www.bienalvirtualsp.org.br que dará acesso gratuito a toda programação e novidades do mercado editorial. Com mais de 100 expositores e 330 autores confirmados, a Bienal contará com uma grade intensa de programação, venda de livros, além de rodadas de negócios.

 


O curta piauiense “Memórias de quando metemos o pé na estrada” abre a terceira noite de exibições do 15º Encontro Nacional de Cinema Vídeos dos Sertões.  O filme, do diretor Weslley Oliveira, é um curta-metragem documentário lançado no ano de 2020 e documenta as memórias de aventuras de uma dupla de amigos que decidem pegar uma Kombi e viver uma intensa viagem pelo interior do país. O evento acontece no Teatro Maria Bonita até este domingo com 4 categorias de filmes, sendo longas e curtas-metragens documentário, ficção e animação. A programação completa está disponível no site cinemadossertoes.com

 

Cânion do Rio Poty 
Comitiva formada por representantes da Secretaria de Saúde (Setur), Secretaria do Meio Ambiente e Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) farão visita técnica ao Parque Estadual Cânion do Rio Poty, neste sábado, 12. O processo de estruturação do parque, que tem potencial para ecoturismo e a geração de emprego e renda para o Estado, a região poderá vir a ser uma das primeiras a passar pelo processo de estruturação das Unidades de Conservação (UCs), que prevê a construção de um Hotel Escola, atendendo a demanda de visitantes que procuram o turismo ecológico, a pesquisa e a educação ambiental. 

 

 

Cara do Piauí 
A Fundação Cajuína abre inscrições para Mostra de Artes Visuais “A Cara do Piauí”. Os artistas podem inscrever seus trabalhos até 30 de dezembro. Informações com o produtor cultural W. Salmito 9 9467-9797.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: