Cidadeverde.com

Coluna de 12/01/2021

FOTOS: FELÍCIA ARAÚJO

Lara Citó e Daniel Carvalho estão felicíssimos com a gravidez dela. O casal aproveitou para eternizar o lindo momento pelas lentes de Felícia Araújo

 

Bodas de Barro ou Papoula
O apresentador do Jornal do Piauí, Joelson Giordani, e a esposa, a jornalista e empresária Thissiane Cavalcante, comemoram hoje 8 anos de casados. Mais felicidades ao casal!

 


A médica Laiza Cavalcante e o marido Alisson Moura Fé estão felicíssimos com a descoberta de que serão pais de um menino. Mais felicidade à família! 

 

It´s a boy!
Os advogados Isabel Mendes e Jhose Cardoso são só felicidades. Eles descobriram ontem que serão papais de mais um menino. O casal já é pai do lindo Davi Jhosé.

 


A estudante Brisa Morais e o esposo, o médico Michell Pitombeira, curtem o melhor do litoral nordestino em viagem em família. No registro, o casal na Lagoa de Guaraíras, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte

 

É big!
Sopram velinhas hoje: Mara Moraes, Sandro Loiola, Márcia Cristina, George Hendryx, Wagner Setúbal, Nilton Leal, Leilane Nunes, Cleide Coelho, Júnior Gomes e Raquel Mota. Felicidades!
 


Parabéns para a jovem Gabriela Regina, que foi aprovada na segunda fase do teste da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Piauí. Gabriela é estudante da Uespi e conclui o curso no meio deste ano
 

Posse
O professor doutor Luis de Sousa Santos Jr, ex-reitor da UFPI e ex-prefeito de Teresina, será empossado nesta quinta-feira, às 9h, no cargo de Pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal do Piauí. A solenidade acontecerá no pátio em frente à reitoria da universidade.


Um abraço a Sandro Loiola, aniversariante de hoje. No registro, ele com a esposa Patrícia Gonçalves. A comemoração será com jantar em Luis Correia, onde o casal reside. Parabéns!
 

Guarda Municipal 
O nome do coronel Nixon Frota, ex-comandante do 25º  Batalhão de Caçadores, para comandar a Guarda Municipal de Teresina foi muito bem recebido na capital. Sucesso! 
 


A coluna se solidariza com a familia de Arthur Valentim, que não resistiu a um infarto fulminante. Ele tinha 11 anos, era filho de Juan Carlos Machado e neto do Sr Carlitus Machado, secretario de administração de Luis Correia e proprietário de uma das barracas mais tradicionais da praia de Atalaia, no nosso litoral. O garoto chegou a ser levado ao hospital de Luis Correia, mas não resistiu e morreu no começo da noite de ontem. Que Deus possa confortar o coração dessa família neste momento de dor.


O grupo Amigos da Bike realizou o 1º Pedal Integração Baixa Grande do Ribeiro-PI no último domingo. O evento contou com a participação do grupo da cidade Divas do Ciclismo e o grupo do Cerrado Bike,esse grande acontecimento foi apoiado pela Secretaria Municipal de Esporte de Baixa Grande do Ribeiro- PI. O objetivo do evento é difundir o Ciclismo na cidade de Baixa Grande do Ribeiro-PI e nas cidades vizinhas que foram convidadas: Ribeiro Gonçalves e Uruçuí- PI. Participaram deste evento aproximadamente 55 esportistas, que realizaram um passeio ciclístico no trajeto de 55 km pelas redondezas da cidade

 

Pesar
O fisioterapeuta Wagner Mesquita Rodrigues, de 37 anos, morreu ontem à noite após complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital da capital em tratamento contra os sintomas da doença. Wagner Mesquita atuava como fisioterapeuta na linha de frente de combate à pandemia, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, desde agosto de 2020. O profissional também já havia passado por outros hospitais, públicos e privados, na capital e no interior do Estado. À família, nosso abraço de solidariedade. 

 


A nutricionista Valéria Fontenelle começou 2021 com tudo. Para incentivar ainda mais a prática de hábitos saudáveis, ela se uniu a demais profissionais da saúde em um projeto que engloba nutrição, atividades físicas, estética e saúde mental

 

Tour nordestino 
Iara Moraes Sousa e Eugênio Raulino Barbosa embarcam nesta quarta para viagem por Fortaleza e Natal. Eles retornam a Teresina no próximo dia 26.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: