Cidadeverde.com

Coluna de 02/03/2021


Tudo lindo no casamento da advogada Iana Alencar com o ortopedista Diógenes Lima. A noiva estava impecável com lindo vestido de Valdecy Pereira. Luis Figuêiredo decorou a casa da noiva para a cerimônia, que foi bem intimista e contou com a presença de apenas 15 convidados

Chá revelação
A fonoaudióloga e empresária Aline Portela e o empresário Cassiano Silva fizeram chá revelação no final de semana e descobriram que serão pais de duas meninas: Alana e Ananda. O casal já é pai de uma linda garota. Marcelo Le Lonnés fotografou o momento.
 

Alianças
A médica Juliana Costa e Eduardo Fonseca ficaram noivos no final de semana. O casamento será em junho. Felicidades!
 


Toda felicidade do mundo para a empresária Elisa Ferraz, que hoje completa mais um ano de vida. Elisa merece tudo de bom e mais um pouco!
 

Parabéns
Elisa Ferraz, Lennara Guerra, Juratan Moura, Cristiane Amaral, Marleide Lins, Lísia Carvalho, Jucelino Nunes, Thiago Carvalho Ferreira e Renato Dias aniversariam hoje. Parabéns!
 


Vovó Rejane e vovô Wellington mimando os netinhos, os gêmeos Esther e Arthur
 

4.0
O policial militar e empresário Mário Remo aniversaria na segunda que vem. No sábado, ele comemora a data com churrasco em sua fazenda, em São Pedro do Piauí.
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é a psicopedagoga Lennara Guerra. Parabéns!
 

Projetos de revitalização
Os projetos do Memorial de Campo Maior, o Museu do Sertão e a revitalização do Cine Rex foram discutidos nesta segunda-feira, 1º, entre o governador Wellington Dias e o secretário Fábio Novo. A proposta é aliar educação, cultura e turismo. Ao serem concluídos, o processo licitatório pode ocorrer até o mês de abril.
 


A médica Rayra Barbosa está feliz da vida com a conclusãodo curso de residência cardiológica na USP.

Pesar
A coluna se solidariza com a família do promotor Eliardo Cabral, que morreu ontem, na UPA do Satélite, com complicações da Covid-19. Atualmente, Eliardo era pastor de igreja evangélica na capital.
 


Com 83% dos votos válidos emitidos, o defensor público Erisvaldo Marques dos Reis, foi confirmado pela categoria como defensor público geral do Estado do Piauí para o biênio 2021/2023. A eleição ocorreu na última sexta-feira, 26 de fevereiro, na Casa de Núcleos da Defensoria Pública. Erisvaldo Marques dos Reis, que esteve à frente da Defensoria Pública Geral no biênio 2019/2021, foi candidato único ao pleito que escolheu o gestor da Instituição pelos próximos dois anos. No registro, Erisvaldo com a presidente da Associação Piauiense dos Defensoras e Defensores Públicos (APIDEP), Ludmilla Paes Landim
 

25 anos
Do acidente com o avião onde estavam os Mamonas Assassinas, que chocou-se contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, matando os cinco integrantes do grupo, além de um ajudante de palco, um segurança, o piloto e o copiloto da aeronave no dia 2 de março de 1996.
 


Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, deu detalhes sobre a própria gravidez. A jovem usou o Instagram para responder perguntas feitas por seguidores e contou de tudo um pouco. Segundo ela, o filho foi concebido durante viagem do casal no México. "Baby mexicano", brincou. A estudante de engenharia também revelou qual reação teve quando descobriu a gravidez. "Chorei, me tremi toda... Corri pro banheiro, ajoelhei no chão e agradeci! Deus sabe o quanto meu maior sonho era ter uma família, e devo tudo a ele", disse a jovem.
Maria ainda contou sobre algumas dificuldades que tem passado durante a gestação. Segundo a namorada do comediante, houve uma semana em que ela ficou tão enjoada que só conseguia comer salgadinho de churrasco com catchup. Veja as postagens feitas por Maria Lina:





Série
A Netflix Brasil, junto a Whindersson Nunes, está criando uma série de paródias, baseadas em suas séries originais, para o canal do YouTube da empresa. Grandes nomes como o humorista Tirulipa, e a influenciadora digital e ex-bbb Elana Valenaria, participam do projeto. 
 

Série II
Thaylise Pivato foi chamada pelo próprio Whindersson, e pelo ator e roteirista do projeto Robson Souza. E disse que a experiencia das gravações foi incrível e que ficou lisonjeada pelo convite.
 


O jornalista Cicero Cardoso recebeu, na Casa The Maison, as blogueiras Júlia Raulino e Luisla Berger em almoço super especial
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: