Cidadeverde.com

Coluna de 14/04/2021


Tuani e Anderson decidiram não adiar seu sonho, diminuíram a quantidade de convidados, priorizaram somente a família e, com as bençãos de Deus e de seu pastor, oficializaram o seu amor em lindo casamento boutique, que promete virar moda na capital. 

A autenticidade é a palavra-chave nesse tipo de casamento. É fundamental que um casamento boutique se destaque pela diferença e ofereça interatividade entre noivos, convidados e espaço. Tercyane Cerimonial e Eventos cuidou de todos os detalhes do grande dia, que teve decoração de Iza Raulino, com fotos de Márcia Burlamaqui. "Realizamos um drive thru pela manhã para os convidados receberem seus kits de doces e link pra live do casamento, que aconteceu à tarde", diz Tercyane
 

Cegonha
Danielle Claudino e Jorge Batista Filho são só felicidades com o nascimento, na noite de ontem, do primogênito Gabriel. Quem também não cabe em si de alegria com o nascimento do primeiro netinho é a executiva Cláudia Claudino. Deus abençoe!
 

Parabéns
O engenheiro e coordenador administrativo do DER Piauí, Andrei Costa, aniversariou no sábado e celebrou a data de forma intimista ao lado da esposa Cláudia. 
 


A superintendente da SAAD Norte, Ana Paula Santana, aniversaria nesta quarta-feira e certamente receberá muitos abraços do marido, o deputado estadual José Santana. Felicidades!
 

Sampa
O jornalista Paulo Henrique Lira foi um dos aniversariantes de ontem. Ele, que mora em São Paulo, recebeu o carinho de familiares e amigos pela data. Parabéns!
 


Aniversariante de hoje, a publicitária e professora Letícia Aguiar comemora ao lado do esposo, Bill Paz e do filho Gabriel, que completou 5 meses recentemente
 

Tudo de bom
Maria Cristina Freitas aniversariou no domingo e comemorou ao lado do marido Felipe Gomes. Felicidades!
 


Recentemente o empresário Marcos André comemorou su aniversário ao lado da sua esposa Yara Moura Fé, em uma festa intimista em casa. A decoração teve o toque todo especial da esposa, que fez tudo com muito capricho para homenagear Marcos. Os dois estão grávidos e vivendo um momento bastante único
 

Mensagem do Padre Tony
Padre Tony Bastista, que testou positivo para a Covid-19, enviou mensagem para seus amigos e familiares, tranquilizando sobre seu estado de saúde. "Queridos amigos e amigas, grato pelo carinho, zelo e proximidade. Sigo superando cada degrau com serenidade. Nenhum sinal de alarme, por enquanto. A oração é nossa melhor e maior medicina. Grato. Pe. Tony", diz a mensagem do religioso, que está isolado em sua residência e com sintomas leves da doença.
 

Happy Birthday 
Quem celebra mais um ano de vida nesta quarta é Ana Paula Santana, Junior Berger, Anna Flavia Colares, Catarina Viana, Rita De Cássia Rosal Negreiros Rocha, Maneco Nascimento, Mariella Melo, Letícia Aguiar, Franklin de Sousa Coelho, Adolfo Marcito e Milena Teixeira. A coluna deseja tudo de bom!
 


Joaquim Netto comemora seus 21 anos nesta quarta e deverá celebrar a data ao lado dos pais, Eugênio Raulino e Iara Moraes Sousa. Parabéns!
 

Auxílio 
Termina nesta quinta-feira o prazo para solicitação do auxílio emergencial para bares, restaurantes e eventos. O programa é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e quem ainda não fez, pode efetuar o cadastro no site www.piauiauxilio.com. A previsão é de que os pagamentos sejam iniciados ainda neste mês de abril.
 

Nome
Por unanimidade, os deputados estaduais presentes à sessão remota desta terça-feira (13), aprovaram o nome da delegada de Polícia Civil Anamelka Albuquerque Cadena como diretora da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi).
 


O mastologista Luiz Ayrton Santos Júnior foi empossado na cadeira de nº 16 da Academia Piauiense de Letras em solenidade que aconteceu ontem e teve tramissão virtual. O discurso de recepção foi proferido pelo advogado e acadêmico Nelson Nery Costa. 

A cadeira 16 tem como patrono Taumaturgo Vaz e já teve como ocupantes Raimundo Zito Batista, José Pires Rebelo, Adelmar Soares da Rocha, Edgar Nogueira, Petrônio Portella Nunes, Zenon Rocha e Eustachio Portella.
Biografia - Luiz Ayrton Santos Júnior foi eleito para a APL em 13 de fevereiro. Ele é médico pela Universidade de Pernambuco (1984), mestre em Medicina pela Universidade de São Paulo (1997) e doutor em Cirurgia pela Universidade Federal de Pernambuco (2006). Mastologista pela Sociedade Brasileira de Mastologia. Professor fundador da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual do Piauí, onde ministra Bioética e História da Medicina, e professor Adjunto 4 de Bioética da Universidade Federal do Piauí.

É também empreendedor social desde 1991. Organizou em 1998 a Fundação Maria Carvalho Santos, que cuida da problemática do câncer de mama. Presidiu a Academia de Medicina do Piauí. Tem cinco livros publicados em Medicina, dois de poesia e um de literatura infanto-juvenil.
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: