Cidadeverde.com

Coluna de 1º/05/2021

FOTOS: CATIANNE OLIVEIRA

Lindo ensaio do Dia das Mães com a jornalista e advogada Zaíra Amorim e a filha Heloísa 

Bodas de Perfume
A fisioterapeuta Juliana Cardoso e administrador e empresário Jomar Filho celebram neste domingo 6 anos de casados.
 

Bodas de Algodão
Yanka Fontenele e Raphael Reis comemoraram esta semana dois anos de uma feliz união matrimonial. Parabéns!
 


Saúde, paz e muita felicidade para a publicitária Katya Cilene Batista, que hoje comemora mais um ano de vida
 

3 aninhos
Angelina Macêdo Veras será alvo de felicitações hoje pelos seus três anos. Ela é filha da arquiteta Carla Pádua e do empresário Reynaldo Veras, que esperam mais uma menina para alegrar a família.
 

Felicidades!
Quem comemora mais um ano de vida amanhã é a médica dermatologista Laís Oliveira Nery. Parabéns!
 


A chique Zuita Vasconcelos aniversaria hoje. No registro, ela com o esposo, o comodoro do Iate Clube, Gilson Vasconcelos. Saúde e paz, Zuita!
 

Parabéns
O sábado é de parabéns para Katya Cilene, Aline Souto, Zuíta Vasconcelos, Joedson Nunes, Márcia Rocha, Márlia Martins, Stella Simpson, Iaponira Rocha, Renata Arruda Araújo e Dennis Arias. Felicidades!
 


O deputado Themístocles Filho é só chamego com sua netinha Sophi
 


A médica Nina Neiva Veloso e o ortopedista e cirurgião George Mello na praia do Patacho, em Alagoas
 

Felicidades
Quem brinda nova idade no domingo é Samuel Monte,  Laís Oliveira Nery, Sandra Maria, José Venâncio Cardoso Neto, Valdilio Falcão Filho, Mauro Alves, Elaine Christinne, Patrícia Andrade, Fillipe Costa e Yuri Caribé. Tudo de bom!
 


Aniversariante deste domingo, o vereador Venâncio Cardoso posa ao lado da sua Larissa
 


E esse pedido de casamento ontem que o personal trainer Matheus Santos fez à maquiadora Laila Bárbara? Foiem um bar da zona leste, ao som de 100% Só pra Sambar. Matheus e Bárbara se conheceram no carnaval de 2019 em Floriano. Ele chegou a morar no município, onde a amada reside, sete meses após o início do namoro. Os dois resolveram colocar um ponto final no relacionamento e ficaram sem contato por dois meses, quando Matheus voltou para Teresina. Depois, os pombinhos voltaram a conversar e acharam melhor dar um novo passo no relacionamento.
 

Juventude Empreendedora
Será realizada no período de 24 a 28 de maio a segunda edição do Programa Juventude Empreendedora, uma iniciativa do Conselho Nacional de Juventude (Conjuve) em parceria com a Coordenadoria da Juventude do Estado do Piauí (Cojuv) e tem como objetivo qualificar jovens com idade entre 17 e 29 anos para o empreendedorismo.
 

Juventude Empreendedora II
O Juventude Empreendedora consiste em um curso, inteiramente gratuito, dividido em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, redes de relacionamentos e marketing de vendas. 
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é a cerimonialista e empreendedora Aninha Mendes. Felicidades!
 

Centro Judiciário 
A Universidade Estadual do Piauí e o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) se reuniram para tratar de agilizar as tratativas para a criação de Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, no campus Clóvis Moura, em Teresina. A iniciativa foi exaltada pelo reitor da Uespi, Evandro Alberto.
 


A cidade de Teresina atraiu mais uma empresa. E nesta quinta-feira (29), o superintendente de Atração de Investimentos da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), Ulysses Moraes, acompanhado do superintendente da Receita Estadual, Emílio Junior e da auditora Fiscal Gracinha visitaram a unidade da Grande Moinho Cearense S.A, empreendimento do ramo alimentício, localizado no Polo Empresarial Sul. A indústria está investindo em torno de R$ 52 milhões e vem gerando emprego e renda.  A fábrica já está fornecendo seus produtos para o Maranhão e poderá  também chegar ao Pará e ao Tocantins.Este é mais um empreendimento que chega para somar e que promete alavancar também, a economia do nosso Estado, beneficiando  todo o segmento de Panificação.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: