Cidadeverde.com

Coluna de 03/05/2021

FOTOS: ILANA MACEDO

A chique Nazareth Dias em lindo ensaio pelo Dia das Mães com sua filha Karina e as netas Marinna, Marcelle e Maria Dias

Karina com as filhas Marinna, Marcelle e Maria
 

Água benta
A residente em dermatologia Isabela Eulálio e o empresário Ricardo Sampaio batizaram neste sábado a filha Maisa Eulálio Sampaio.
 


A top piauiense Laís Ribeiro participou, em Miami, do lançamento do clipe "Girl from Rio",  da cantora Anitta
 

Alianças
Foi dos mais emocionantes o noivado da médica Giovanna Louise com o engenheiro de produção e empresário Jacks Galvão. Felícia Araújo fez os registros do grande dia!
 


Como é linda a Letícia, filha dos dermatologistas Michelle Martins e Thales Bastos, que nasceu no sábado

Cegonha
Os advogados Juliana Martins e Raphael Borges são só felicidades com o nascimento, ontem, do Antônio. Eles já são pais do lindo Augusto.
 

Cegonha II
A advogada Vanessa Tapety e o superintendente do Ibama no Piauí, San Martin Linhares, estão na expectativa para o nascimento da primogênita Martina, que vem ao mundo nesta semana.
 


A linda Tcheska Monteiro em temporada de ski nos alpes suiços
 

É big!
Na segunda, quem apaga velinhas é Eugênia Ribeiro, Lindalva Miranda, Márcio Camelo, Roberta Melo, Vania Melo, Izete Rodrigues, Washington Raulino, Douglas Ribeiro, Karla Braz e Éryka Campos. Saúde e paz!
 


Aniversariante de hoje, o segundo-tenente Eufrazio, que é ajudante de ordens do vice-prefeito Robert Rios, comemora a data ao lado da esposa Neusa. Parabéns!
 

10 anos
A servidora pública e doceira Rilma Rios e o servidor público Márcio Rios comemoram, no próximo dia 11, os 10 anos do filho Miguel Arcanjo. A comemoração será no estilo drive thru e acontecerá na Adufpi. Como presente, Miguel está pedindo cestas básicas que serão doadas para moradores de rua.
 

FOTOS: ILANA MACEDO

Os empresáriosJéssica Macêdo e Jaldes Filho não cabem em si de felicidade. Eles descobriram, no final de semana, que serão pais de um menino, que se chamará Bernardo. Deus abençoe!

Posse
Acontece no próximo dia 12, às 19h, a posse do juiz Thiago Brandão de Almeida na Academia de Letras da Magistratura Piauiense, que tem como presidente o desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho. A posse poderá ser acompanhada virtualmente pela plataforma Zoom.
 


Aconteceu ontem a posse dos novos párocos da Igreja Nossa Senhora das Mercês, em Altos. No registro, Pe. Washigton,  Pe. Ednardo (empossado), Pe. Marcelo (empossado), Pe. Jean, Pe Carlos Alberto e Frater Vanderlê


A Arquidiocese de Teresina realizou, no último sábado (01), a 1° Ordenação Sacerdotal de 2021, em celebração presidida por Dom Jacinto Brito, arcebispo metropolitano de Teresina. Quem também esteve presente foi a Coordenadora Geral da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas do Piauí (CENDROGAS-PI), Cida Santiago. Ela deseja que Deus sempre guie os passos de padre Elton Carlos na missão

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: