Cidadeverde.com

Coluna de 04/05/2021


Teresa Lobo, Vitória Portela e Milena Tajra com os filhos Thomaz e Julia em lindo ensaio pelo Dia das Mães
 

Sucesso
A psicóloga e escritora Clarissa Vilar foi aprovada para mestrado em Psicologia na Birkbeck University, em Londres. Clarissa está super feliz com a notícia. Ela embarca em outubro para a capital do Reino Unido. Parabéns!
 

Livro
E por falar em Clarissa Vilar, o segundo livro de crônicas psicóloga e escritora, intitulado "Saudades Reembolsáveis", já esta disponível nas livrarias Entrelivros e Universitária.
 


Claudia Laíse Martins com os filhos Luísa e Ricardo em lindo ensaio pelo Dia das Mães
 

É big!
Rosângela Rocha, Edilva Barbosa, George Guimarães, Ravenna Tajra, Denise Medeiros, Laerte Paixão, Lilia Castro Rigo, Mírian Teles, Valmir Mineiro e Luana Camelo aniversariam hoje. Felicidades!
 

Bodas de Algodão
A pediatra Gersianny Lima o ortopedista e traumatologista Antônio Spíndola comemoram hoje dois anos de casados. Eles são pais da linda Letícia, que tem 4 meses.
 

FOTO: ILANA MACEDO

A empresária Yrla Resende em lindo ensaio pelo Dia das Mães com a filha Lunna
 


Familiares e amigos do ex-prefeito Firmino Filho se encontram nessa quinta-feira, às 19h, na missa por um mês de sua morte, com transmissão online pelo canal no youtube da Área Pastoral São Paulo VI. Prefeito de Teresina por quatro mandatos, Firmino Filho morreu, aos 57 anos, no dia 6 de abril. Seu corpo foi encontrado na entrada do prédio do Tribunal de Contas da União (TCU), na zona leste da capital, onde o ex-prefeito era servidor de carreira. Firmino deixou a prefeitura de Teresina no dia 31 de dezembro de 2020. Por conta da pandemia, a celebração será restrita a familiares.
 

Boa ação
O Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, em Amarante, recebeu, na manhã de ontem, equipamentos que irão contribuir na assistência aos pacientes internados para tratamento da Covid-19. Foram 04 concentradores de oxigênio e 01 aparelho Bipap que foram doados pelo youtuber piauiense Whindersson Nunes.
 

FOTO: ILANA MACEDO

Waleska Macedo Costa posa ao lado dos seus tesouros: os filhos Arthur e Luci 
 

Solidariedade
O doutor e pós-doutor em Educação e professor da Uespi, Raimundo Dutra, vai comemorar seu aniversário no próximo dia 15 de uma forma bem bacana. Será com um drive thru solidário, de 10 às 12h, no estacionamento da Ponte Estaiada. Os convidados terão que levar  cestas básicas, alimentos e/ou material de limpeza. Os itens serão doados ao Lar da Esperança, que atende pessoas que vivem com AIDS, e à Casa São José, que abriga idosos.
 

Solidariedade II
Quem não estiver na capital, pode fazer sua doação diretamente para as contas bancárias do Lar da Esperança: Ag 5605-7 e Conta 305.061-0( Banco do Brasil) ou Ag 1989, Conta 343-9 e Operação 3 (Caixa Econômica Federal). Mais informações: (86) 9 8835-9410


A jornalista Thissiane Cavalcante se despediu da Conab, onde atuava na área da comunicação, para assumir o cargo de analista administrativo do Tribunal de Justiça do Piauí. Parabéns!
 

Pesar
A coluna se solidariza com a família do Secretário municipal de Gestão e Projetos Especiais de Timon, Washington Bonfim, que perdeu ontem seu pai, Luiz Cícero do Bonfim, ontem. Seu Luiz enfrentava um câncer de pulmão há seis meses.
 


Quem comemora mais um ano de vida hoje é a jornalista e advogada Rosângela Rocha. Saúde e paz!
 


 

Lançamento
Acontece nesta sexta a estreia do clipe do single que Bia e Os Becks acabaram de lançar: Panela de Pressão!
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: